Prefeitura convoca 20 médicos aprovados em processos seletivos

Estão sendo chamados ortopedistas, proctologista, clínicos gerais, cirurgiões gerais, socorrista para CTU e pediatras
sexta-feira, 30 de agosto de 2019
por Alerrandre Barros (alerrandre@avozdaserra.com.br)
Prefeitura convoca 20 médicos aprovados em processos seletivos

 

A Prefeitura de Nova Friburgo está convocando 20 médicos aprovados em processos seletivos simplificados realizados este ano e em 2018. A lista com o nome dos chamados foi publicada no Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA, nesta sexta-feira, 30. Os editais de convocação 001/2019 e 004/2019 também estarão disponíveis no site pmnf.rj.gov.br/concursos-publicos. 

São chamados pelo edital 001/2019 cinco ortopedistas, um proctologista, dois clínicos gerais, dois cirurgiões gerais, cinco socorristas para CTU e três pediatras. Os profissionais devem se dirigir à Subsecretaria Municipal de Recursos Humanos desta segunda-feira, 2 de setembro, até quinta-feira, 5, sempre das 10h às 17h, para a entrega de cópias dos documentos listados no edital de convocação. O setor fica no Centro Administrativo César Guinle (antigo prédio da Oi), na Avenida Alberto Braune, 224, 3º andar. 

Já os dois pediatras neonatologistas, convocados pelo edital 004/2019, tem prazo menor para entrega de documentos no setor de Recursos Humanos da prefeitura, nesta segunda-feira, 2, e terça, 3, também das 10h às 17h. Os médicos vão atuar nos hospital municipais Raul Sertã e Maternidade Dr. Mário Dutra de Castro. 

De acordo com o edital, se a documentação estiver de acordo com os requisitos do cargo, os convocados farão a assinatura do Termo de Aceitação para Contratação Temporária. Em seguida, passarão por avaliação médica. No ato da contratação, o profissional deverá ainda preencher a Declaração de Acumulação ou Não Acumulação de Cargos/Empregos/Funções. 

Os profissionais serão contratados sob a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Os contratos terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados por igual ou menor período e rescindidos a qualquer época, de acordo com a necessidade da administração municipal. Esse médicos temporários vão substituir os que trabalhavam no município pelo sistema RPA (Recibo de Pagamento Autônomo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Concurso | saúde
Publicidade