Prefeitura anuncia novos secretários

Titulares deixam seus cargos para disputar as Eleições 2016
segunda-feira, 04 de abril de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura anuncia novos secretários

O cenário pré-eleitoral e as regras impostas pela legislação vigente criam uma dinâmica recorrente para os Executivos municipais em ano de eleição. Muitos titulares deixam seus cargos para disputarem as vagas de vereador e, por vezes, a própria prefeitura. Em Friburgo foram anunciados, na tarde do dia 4 de abril, três mudanças nesse sentido.

- Secretaria de Assistência Social - Sai Roberto Wermeinger entra Gilberto Souza Filho, que ocupava a cadeira de subsecretário e já havia atuado como titular da pasta em governos anteriores.

- Secretaria de Obras - Sai Alexandre Cruz, que retorna ao Legislativo para ocupar sua cadeira de vereador no lugar de sua suplente, Priscilla Pitta. Em seu lugar assume Jefferson Pires Aragão, de forma interina. Aragão é engenheiro civil e foi secretário da mesma pasta no município de Carmo, de 2010 a 2012.

- Secretaria de Serviços Públicos - Sai Sérgio Louback, entra Fernando Samuel de Lima, que atuou como assistente administrativo na secretaria entre janeiro e dezembro de 2013. Lima era subsecretário de Serviços Públicos desde janeiro de 2014.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Eleições 2016 | prefeitura municipal de nova friburgo
Publicidade