Prefeito Renato Bravo sai de férias nesta sexta e só volta em 15 de julho

Presidente da Câmara, Alexandre Cruz, também parte na segunda em viagens oficiais a Portugal e Suíça
quinta-feira, 27 de junho de 2019
por Fernando Moreira (fernando@avozdaserra.com.br)
A sede da prefeitura: vice Marcelo Braune no comando por 15 dias (Arquivo AVS)
A sede da prefeitura: vice Marcelo Braune no comando por 15 dias (Arquivo AVS)

 

Nova Friburgo ficará sem os chefes do Executivo e do Legislativo municipais durante a primeira quinzena de julho. Isso porque o prefeito Renato Bravo deixará de ocupar o cargo por um período de 17 dias por motivo de férias, enquanto o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Cruz, fará uma viagem oficial a Portugal e à Suíça. Durante esse período, o vice-prefeito Marcelo Braune assumirá a cadeira número 1 do Palácio Barão de Nova Friburgo, enquanto o vereador Marcio Damazio, vice-presidente da Câmara, irá presidir a casa legislativa durante a ausência de Cruz.

As férias do prefeito Renato Bravo têm início já nesta sexta-feira, 28, com retorno previsto para o próximo dia 15 de julho. A solicitação de férias foi aprovada na sessão da última terça-feira, 25, da Câmara de Vereadores. No mesmo pedido, Bravo também solicitou autorização para se ausentar da cidade e do país durante as sus férias. 

Já o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Cruz, embarca na próxima segunda-feira, 1º de julho, para a Europa. O chefe do Legislativo municipal terá compromissos oficiais em Portugal, onde estão previstos encontros com representantes da cidade de Penacova, que recentemente foi declarada coirmã de Nova Friburgo através de uma lei municipal, e na Suíça, onde participará das comemorações pelos 200 anos da imigração suíça para Nova Friburgo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Governo
Publicidade