Prefeito Doidão, Kid Vinil e o temido Plantão da Globo

As notícias que bombaram na web ao longo da semana
domingo, 28 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Cosmo, o cão fiel de Kid Vinil (Foto: internet)
Cosmo, o cão fiel de Kid Vinil (Foto: internet)

Billboard Music Awards

No último domingo, o Billboard Music Awards agitou a noite de Las Vegas. A 25ª edição reuniu algumas das principais estrelas da música internacional. O rapper Drake desbancou o recorde da cantora inglesa Adele e levou 13 troféus para casa, em apenas uma noite. A premiação contou com lendas consagradas como a cantora canadense Céline Dion, cantando um de seus maiores sucesso, “My heart Will Go On”, música tema do filme Titanic, que completou 20 anos. Outra lenda pop a se apresentar foi a cantora Cher, que recebeu o prêmio de Ícone da Música e cantou os hits “Believe” e “If I Could Turn Back Time”. Camilla Cabello foi um dos destaques da noite ao se apresentar com um medley de "Crying in the Club" e "I have Questions". Foi a primeira performance da cantora após sua saída da girl band Fifth Harmony. O Billboard Music Awards também foi escolhido por Ed Sheeran e Miley Cirus para estrear suas novas canções: Galway Girl e Malibu, respectivamente.

Plantão da Globo

Quem tem medo do Plantão da Globo? Semana passada e essa semana, o famoso Plantão da Globo deu as caras. A musiquinha causou um verdadeiro frisson nos brasileiros, já acostumados às notícias tristes ou graves que acompanham a vinheta. O efeito devastador do Plantão tem o mesmo impacto da frase “precisamos conversar”, de acordo com internautas. Dessa vez, o alvo foi o presidente Michel Temer. O dono da JBS, Joesley Batista, gravou uma conversa com o atual presidente falando de compra de silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, possível compra de juízes, entre outros. O plantão também noticiou que o senador do PSDB Aécio Neves teria pedido R$ 2 milhões em propina. As notícias por si só já abalaram as estruturas políticas do país e, ao virem à tona pelo Plantão da Globo, tiveram repercussão ainda maior. O Plantão já interrompeu a programação da emissora para noticiar as mortes de Ayrton Senna, Mamonas Assassinas, fim da União Soviética, sequestro do ônibus 174, sequestro de Silvio Santos e 11 de setembro, além de outros graves acontecimentos.

Prefeito Doidão

É assim que o próprio prefeito de Cantagalo-RJ, Guga de Paula, se define: Prefeito Doidão. No último final de semana o prefeito subiu ao palco durante a Festa de Maio, no distrito de Santa Rita da Floresta, e discursou sob o efeito de “algumas cachaças”. Apesar de negar durante o discurso, segundos depois Guga admitiu ter tomado uns pileques e perguntou à plateia “Quem não bebe, né?”. O prefeito disse que contribuiu com cerca de R$7.500 para o evento e que ano que vem quer pagar todos os custos da festa. O vídeo bombou na internet, durante a semana. O discurso de Guga foi visto por mais de 150 mil pessoas, muito mais do que os cerca de 16 mil eleitores da cidade de Cantagalo. Apesar de alguns cantagalenses terem criticado a postura do prefeito, muitos foram em sua defesa afirmando que “Beber, pode. Roubar é que não pode”.

Melhor amigo de Kid Vinil

Uma das cenas mais comentadas nos últimos dias e de cortar o coração foi a do cachorro Cosmo, fiel companheiro de Kid Vinil, ao se despedir do artista, no velório da semana passada. O Golden Retriever ficou ao lado caixão o tempo todo e roubou a cena. Cosmo foi levado pelo advogado Jayme Gaeta, com quem Kid Vinil mantinha união estável. Após o velório do cantor e radialista os internautas se perguntavam, durante a semana, o que seria de Cosmo. Mistério resolvido. Cosmo vai permanecer na casa em que Kid e Jayme moravam, sob a tutela do advogado.

 

Foto da galeria
O prefeito de Cantagalo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: internet | web | trends
Publicidade