Prefeito de Duas Barras pede afastamento e Câmara Municipal dá posse ao vice Kinka

segunda-feira, 16 de agosto de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Atendendo à solicitação do prefeito de Duas Barras, Antonio Carlos (PMDB), que voltou a pedir afastamento do cargo para tratar de assuntos de ordem particular, a Câmara Municipal autorizou o pedido e em sessão extraordinária realizada nesta semana deu posse mais uma vez ao vice-prefeito Marcos Serpa Alves, o Kinka (DEM), que passa a responder pelo Executivo na condição de prefeito em exercício pelos próximos 25 dias. A sessão, que aconteceu de forma rápida e discreta, conforme solicitação do próprio vice-prefeito, foi presidida pelo vereador Audelir Francisco, o Bilico (PMDB), com as presenças dos vereadores Armando Rosemberto, o Bebeto (PSDB); Gelson Freitas (DEM); Marco Antônio, o Bananeira (PMDB); Antônio José (PPS); Maria das Graças, a Gracinha (PV); José Ronaldo (PSC); e Nelson Vânio, o Vaninho da Oficina (PPS). Somente o vereador Diego Ornellas não pode comparecer por estar em tratamento de saúde, após realizar pequena cirurgia.

A sessão foi aberta pelo presidente, que após confirmar o pedido de afastamento do prefeito Antonio Carlos e falar sobre o motivo principal da sessão solicitou ao vice-prefeito Kinka que procedesse a leitura dos compromissos a serem seguidos no desempenho do cargo de prefeito em exercício. Logo em seguida, o secretário da mesa, vereador Bebeto, procedeu a leitura do termo de posse, que foi assinado na sequência pelo recém-empossado e demais vereadores da casa.

Com isso, Monnerat volta a ocupar a cadeira número um do Executivo, confirmando o clima de confiança entre o prefeito Antonio Carlos e seu vice, e o ambiente de total tranquilidade política em que vive atualmente o município de Duas Barras, pelo menos é o que pensa o vereador líder do governo na Câmara, Bebeto, que confirmou: “Esse clima com certeza vem refletindo positivamente na administração municipal, que tem alcançado inúmeras conquistas em obras e recursos, favorecendo diretamente a crescente qualidade de vida do povo bibarrense”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade