Pré-Vestibular Social oferece mais de 200 vagas em Nova Friburgo

Inscrições vão até o dia 16 de janeiro
terça-feira, 06 de dezembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
O Colégio Estadual Canadá é um dos polos do Cecierj em Nova Friburgo (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
O Colégio Estadual Canadá é um dos polos do Cecierj em Nova Friburgo (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

O Pré-Vestibular Social (PVS), da Fundação Cecierj (Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro), está com inscrições abertas para o próximo ano letivo. Em Nova Friburgo, são 240 vagas oferecidas. O prazo para se inscrever termina no dia 16 de janeiro de 2017.

O pré-vestibular Cecierj é um curso preparatório para as provas de acesso às universidades voltado para jovens de baixa renda que, em 2017, estarão no último ano do Ensino Médio ou já o tenham concluído. A seleção dos alunos é feita por meio de uma análise socioeconômica. As aulas acontecerão de março a dezembro de 2017.

As inscrições devem ser feitas através do site www.cederj.edu.br/prevestibular. Após se inscrever, o candidato deverá entregar pessoalmente, em qualquer um dos polos ou enviar pelos Correios para a Caixa Postal referida no edital, um envelope identificado com o código gerado no ato da inscrição, contendo as cópias dos documentos exigidos.

Os polos do Cecierj em Nova Friburgo ficam localizados no Colégio Estadual Canadá, Rua Jardel Hottz, s/n, em Olaria, e no Ciep 124 - Licínio Teixeira, Avenida José Pires Barroso, s/n, também em Olaria. As unidades funcionam das 9h às 18h. Mais informações sobre o conteúdo do curso e o calendário de seleção no site.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade