Prazo para inscrições na Escola Sesi terminam nesta quinta-feira

Oportunidade inclui 10 vagas para o ensino fundamental e 10 para o ensino médio
quarta-feira, 23 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Sesi da Vila Amélia (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Sesi da Vila Amélia (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Os interessados em ingressar na Escola Sesi tem até esta quinta-feira, 24, para realizar a inscrição. As vagas para o ano letivo de 2017 são gratuitas e destinadas a trabalhadores da indústria e seus dependentes. Ao todo são 20 oportunidades em Nova Friburgo, sendo 10 para ensino fundamental e 10 para ensino médio, em tempo integral com curso técnico do Senai em Automação Industrial ou Mecânica.

Para se inscrever os candidatos devem ir à unidade da Escola Sesi Friburgo, situada na Rua Teresópolis, 248, no bairro Vila Amélia. O horário de atendimento é das 9h às 18h. Entre os documentos necessários estão autodeclaração de baixa renda, documento que ateste o vínculo do candidato ou de seu responsável com a indústria (contracheque ou carteira de trabalho), cópia do CPF do aluno ou de seu responsável e comprovante de escolaridade.  

Vale destacar que, se o total de inscritos ultrapassar o número de vagas, haverá sorteio. O edital com a relação completa dos documentos e distribuição das vagas está disponível em www.firjan.com.br/gratuidadesesi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Escola Sesi
Publicidade