A prática esportiva e o conforto

Escolher roupas e calçados adequados para a prática de esportes é o assunto de hoje. Porque se movimentar é bom; e se movimentar com conforto é melhor ainda
sexta-feira, 30 de junho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: tenisparacorrida.com)
(Foto: tenisparacorrida.com)

Segundo a CCM, a prática esportiva é a grande tendência do momento; a "geração saúde" ganha milhares de seguidores a cada dia, os circuitos de corrida se multiplicam e novas academias são abertas. E tão importante quanto a atividade física, é a roupa que te acompanha na hora do treino. A CCM, que tem a constante inovação em tecnologia em seu DNA, se orgulha em oferecer o melhor do fitness em forma de moda. Nosso mix abrange tecidos com proteção UV50+, alta compressão, alta performance, ação termodinâmica - que ajuda a manter a temperatura do corpo - e muito mais! Aqui, seu bem-estar é a nossa prioridade!

Segundo a Amil Esportes, Nova Friburgo tem uma paisagem incrível para a prática esportiva ao ar livre e existem tipos diferentes de terrenos onde você pode correr ou caminhar. Como escolher o melhor calçado?

Primeiro, escolha o equipamento adequado, cada atividade tem um tipo recomendado.

Um calçado correto pode te levar a sua melhor performance e um tênis errado pode causar estresse muscular, dor no joelho, dor no pé e até lesões, torções são muito comuns.

Muitas vezes o conforto percebido ao calçar o produto é o fator determinante na escolha. Mas é preciso muito mais que conforto. Para correr ou caminhar por trilhas, por exemplo, procure um calçado de trail ou trekking. Esses calçados privilegiam a estabilidade, evitando assim as tão indesejadas torções. Além disso, podem oferecer solado anti-derrapante, alguns possuem sistemas de drenagem e outros são impermeáveis. Assim vc vai estar preparado para encarar nossas maravilhosas trilhas, seja numa corrida de aventura, seja numa caminhada de fim de semana.

Peça ajuda ao consultor de vendas da loja, ele irá tirar as suas dúvidas.

Segundo a Hérica da empresa Flying Fish, quando você for fazer uma atividade física, nada melhor do que vestir uma roupa confortável e ao mesmo tempo estilosa. Por isso uma boa escolha são as calças fuseau de suplex, que garantem seu conforto, além de serem versáteis e atemporais.

Para completar o look, as blusas básicas de malha que podem ser de manga curta ou longa.

O importante é adequar os modelos e as cores de cada estação.

Agora é só aproveitar!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Agora Faz
Publicidade