Posto de saúde Jalmier Moraes Viana comemora Dia da Atividade Física em Trajano de Moraes

terça-feira, 21 de junho de 2011
por Jornal A Voz da Serra
Posto de saúde Jalmier Moraes Viana comemora Dia da Atividade Física em Trajano de Moraes
Posto de saúde Jalmier Moraes Viana comemora Dia da Atividade Física em Trajano de Moraes

Fazendo parte do Projeto Educação e Saúde nas Escolas, a Secretaria de Saúde do município de Trajano de Moraes levou para o 2º distrito a comemoração do Dia da Atividade Física, onde o setor da Fisioterapia foi responsável pelas ações de prevenção de doenças como o diabetes, pressão alta e sobrepeso. E durante a tarde exercícios físicos também foram comandados pelos profissionais presentes ao posto de saúde em Visconde de Imbé.

    A ação, que foi comandada pela coordenadora do importante posto de saúde, Elizabeth Coelho, onde auxiliada pela secretária de saúde Ana Paula de Souza levou aos presentes importantes informações, já que ótimos profissionais de fisioterapia estavam à disposição para orientar e encaminhar os casos de riscos aos profissionais competentes. A parte mais interessante e que chamou a atenção foram os exercícios físicos com alongamentos para a terceira idade, que estavam em grande número no importante evento. “Agradeço a todos os participantes e estamos abertos a todos os tipos de projetos que venham a beneficiar a nossa população do 2º distrito”, disse a animada Elizabeth, atual coordenadora do posto de saúde Jalmeir Moraes Viana.

Durante o evento, foram registradas a participação de centenas de moradores e a presença de enfermeiras e coordenadores de P.S.F., funcionários do posto de saúde, da farmacêutica Marcele e profissionais  de fisioterapia como Drª Laniela Pacheco, Lívia Esteves e Monclair Queiroz, estes que foram responsáveis pelo bom andamento das atividades daquela tarde, onde foi comemorado o Dia da Atividade Física, em Visconde de Imbé. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade