POLÍCIA - Tráfico escondia cocaína em fundo falso de parede no Alto de Olaria

domingo, 06 de julho de 2014
por Jornal A Voz da Serra
POLÍCIA - Tráfico escondia cocaína em fundo falso de parede no Alto de Olaria
POLÍCIA - Tráfico escondia cocaína em fundo falso de parede no Alto de Olaria

A equipe do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo1) do 11ºBPM retirou de circulação na última quinta-feira, 3, uma carga de 142 sacolés de cocaína, que, segundo a polícia, abasteceria o estoque de pontos de venda do Alto de Olaria com previsão de revenda na noite daquele mesmo dia. A droga estava camuflada em um fundo falso na parede da casa de um jovem conhecido pelo apelido de Didiço, na Rua Francisco Nicolau, no mesmo bairro. 

Didiço foi surpreendido pela equipe de policiais integrada pelo subtenente Busquet, cabo Diogo e os soldados Xavier e Schumacker em um beco próximo à casa dele. Em uma revista pessoal, os PMS arrecadaram em um dos bolsos de Didiço um sacolé de pó. No entanto, informados por um denunciante anônimo que o jovem escondia cocaína dentro da parede, os PMs fizeram em seguida uma busca no imóvel, encontrando a carga de entorpecente. 

Diante do flagrante, o jovem, que segundo os policiais do Patamo estava envolvido em outras ocorrências de tráfico de drogas, confessou que a cocaína camuflada era dele e que seria mesmo revendida no bairro. Conduzido à 151ªDP, Didiço foi autuado no artigo 33 (tráfico) da lei de drogas e encaminhado à sala de custódia para depois ser transferido para um presídio da Polinter no Rio de Janeiro. 


Três vítimas de atropelamentos socorridas pelos bombeiros 

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros socorreram na quinta-feira, 3, e na sexta-feira, 4, pelo menos três vítimas de atropelamentos, que precisaram ser removidas para atendimentos no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã. No início da tarde de sexta-feira, uma idosa foi atingida por uma caminhonete branca ao atravessar a Avenida Galdino do Valle Filho, em uma faixa de pedestre em frente ao clube Sociedade Esportiva Friburguense (SEF), no Centro. 

Ao cair, a vítima teve ferimentos na cabeça e fortes dores. O atropelamento atraiu muitos curiosos que aglomeraram-se na via até a chegada da equipe de socorro. O motorista do veículo permaneceu no local.

Pela manhã, uma mulher de aproximadamente 60 aos e que não teve a identidade revelada foi atingida por um veículo de características não informadas pela polícia e se feriu. O atropelamento ocorreu na Praça 1º de Maio, no bairro Olaria, quase em frente ao Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da PM. 

Na noite de quinta-feira outro atropelamento vitimou uma professora de 28 anos na Avenida Rui Barbosa, nas proximidades do Hospital Raul Sertã. A professora atravessava a via de grande movimento quando foi atingida por um Pálio vinho, que não teve a placa anotada. O motorista fugiu sem prestar socorro. 

O salvamento da idosa atropelada sexta-feira na Av.Galdino do Valle atraiu muitos curiosos. Ao cair, a vítima

feriu a cabeça e foi removida para o hospital com fortes dores (Foto: Lúcio Cesar Pereira)


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade