Polícia procura jovem suspeito de matar padastro no Rui Sanglard

Homem foi esfaqueado após agredir a mãe do acusado dentro de casa
segunda-feira, 21 de março de 2016
por Jornal A Voz da Serra

 Polícia Civil procura o jovem suspeito de matar o padastro, de 34 anos, com uma facada, no último sábado, 19, no distrito de Conselheiro Paulino. Ronaldo Paulino Britto, conhecido como “Careca”, teria sido assassinado pelo enteado, de 19 anos, durante uma briga dentro de casa, no bairro Rui Sanglard.

“A mãe do rapaz contou, em depoimento, que ela estava sendo agredida e ameaçada com uma faca por Ronaldo. Quando o filho dela chegou em casa, ele tentou defendê-la, pegou a faca e golpeou o padastro”, explicou o delegado da 151ª DP, Mário Arruda.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 20h, mas, quando chegaram ao local, o homem já estava morto. A polícia fez perícia no imóvel e o corpo foi levado para ao Instituto Médico Legal (IML), no centro de Nova Friburgo.

“A mulher contou ainda que Ronaldo estava embriagado. A princípio, ele morreu com uma única facada, mas isso só será confirmado após o resultado da perícia, que deve ficar pronto em até 20 dias”, disse Arruda

O corpo de Ronaldo foi velado no Memorial SAF, em Duas Pedras, e, na tarde de segunda-feira, 21, foi enterrado no cemitério de Banquete, distrito de Bom Jardim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: assassinato | violência doméstica
Publicidade