Agentes da Agência de Inteligência do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam, nesta quinta-feira, 8, um homem suspeito de matar Orlando de Souza Bernardes, de 35 anos, no bairro Cordoeira. De acordo com a PM, a prisão aconteceu após informações obtidas sobre o suposto autor do crime e sua localização.
O homem, de 31 anos, foi abordado num veículo Gol verde, por volta das 16h. Ainda segundo os agentes, ele confessou o crime e indicou o local onde a arma estava escondida. Em seu depoimento, o suspeito ainda relatou que deu três disparos em Orlando após uma discussão, por causa de drogas.
O assassinato aconteceu por volta das 7h da última quarta-feira, 7, na Rua Manoel Cristiano Bussinger, no bairro Cordoeira. De acordo com Policiais Militares do 11º BPM, Orlando estava dentro de casa quando foi atingido pelos disparos. Ainda conforme os agentes, a vítima, conhecida como “Nandinho”, possuía um bar na mesma rua onde aconteceu o assassinato. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem já estava morto quando o socorro chegou.
Deixe o seu comentário