Na madrugada de sábado, 6, uma equipe da polícia militar, recebeu informações de que o gerente geral do Morro do Camundongo, no Nova Suíça, estaria em sua residência, localizada na Avenida dos Ferroviários, no Jardim Ouro Preto, exercendo a prática de tráfico de drogas. Em posse dessas informações, os policiais montaram uma vigília a fim de comprovar a denúncia.
Segundo o boletim da PM, em determinado momento o suspeito deixou o local com uma sacola nas mãos e rapidamente a equipe procedeu a abordagem, logrando êxito. Com ele, foram encontrados 12 pinos de cocaína, 29 papelotes de maconha e 02 frascos de lança perfume.
Em revista a residência do suspeito, a polícia também encontrou mais 23 frascos de lança perfume, 90 frascos de Black lança, 10 pedras de maconha, 01 unidade de skank, 01 balança de precisão, 01 caderno com anotações do tráfico e sacolas para endolação. No local, havia outro suspeito realizando endolação de maconha para venda.
Ainda de acordo com a polícia, ambos assumiram o envolvimento com o tráfico de drogas. Desta forma, a equipe procedeu a 151ª DP, onde a autoridade policial autuá-los nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06.
Mais drogas no Nova Suiça
Também na madrugada deste sábado, 6, uma equipe da polícia recebeu informações de que uma mulher de 52 anos estaria realizando tráfico de drogas para um elemento que já se encontra preso. Os agentes da PM foram, então, até o local em Nova Suíça e aguardaram a chegada da mulher.
Segundo o boletim policial, após dar ciência da mesma aos fatos e revistar sua bolsa, foram encontrados uma sacola com 160 pinos de cocaína, 50 pinos vazios e 300 sacolinhas para endolação. Ao realizar revista na residência, os policiais tambpem acharam uma balança de precisão.
Ainda de acordo com o boletim da PM, após o flagrante, a mulher assumiu trabalhar para o elemento que se encontra preso. Diante dos fatos, a equipe procedeu a 151ªDP, onde ela foi autuada no artigo 33 da lei 11343/06, ficando detida na carceragem da delegacia.
Deixe o seu comentário