A funcionária pública Ana Lúcia Nunes e Souza, 64 anos, teve sua bolsa furtada na noite de terça-feira, 8, quando caminhava pela calçada da Avenida Conselheiro Julius Arp, no Centro, em direção à sua casa. Nas proximidades do Nova Friburgo Country Clube, um homem passou correndo pela calçada e arrancou sua bolsa, fugindo em direção a uma escadaria.
Na bolsa que ela carregava estavam R$ 40, documentos pessoais e três cartões de crédito. A funcionária pública disse aos investigadores da 151ª DP que a ação criminosa, ocorrida por volta das 19h10, foi tão rápida que ela não teria condições sequer de fornecer à polícia as características físicas do bandido nem a roupa que ele usava.
Motorista é detido pela PM por dirigir embriagado
Um pedreiro de 56 anos foi detido por policiais do 11º BPM no início da noite de terça-feira, 8, na Travessa Benjamin Constant, no Jardim Ouro Preto, distrito de Conselheiro Paulino, por embriaguez ao volante. Ele inclusive chegou a se acidentar com o Monza verde que dirigia.
Contido por populares até a chegada da PM, o pedreiro recusou-se a ser submetido ao exame do bafômetro, que só foi realizado em seguida, após ele ser conduzido ao Instituto de Polícia Técnica de Nova Friburgo, na Avenida Presidente Costa e Silva. O exame teve resultado positivo para embriaguez.
O pedreiro foi conduzido à 151ªDP e recolhido à sala de custódia, onde aguardava até ontem, 9, decisão do delegado sobre sua possível liberação com o pagamento de fiança.
Deixe o seu comentário