O piloto de uma moto e a garupa — uma mulher grávida de oito meses — ficaram feridos na manhã ontem, 27, e precisaram ser medicados no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã após se acidentarem na Avenida João Pires Barroso (Via Expressa), em Olaria. O piloto seguia na pista em direção ao Cônego e, segundo a apuração da polícia com testemunhas, teria feito uma manobra brusca para tentar escapar de uma blitz de fiscalização do IPVA realizada nas proximidades da Afape.
Ainda de acordo com as testemunhas, ao realizar essa manobra, o piloto chocou a moto em um carro preto que passava pela pista de sentido ao Centro. A motorista deste ainda tentou frear bruscamente, mas não conseguiu evitar o impacto frontal. Ela nada sofreu. A moto caiu e o piloto e a garupa tiveram ferimentos. A mulher grávida recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente, prestados por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Ela retornava de uma consulta pré-natal no Centro. Policiais militares observaram ontem a recorrência dos acidentes na Via Expressa, uma das campeãs em ocorrências de trânsito.
Populares imobilizam assaltante no Suspiro e chamam a polícia
Um desempregado de 27 anos tentou assaltar uma comerciante nas imediações da Praça do Suspiro, no final da tarde de quarta-feira, 26. O rapaz simulou um esbarrão na vítima, jogando-a ao chão. Assim que retirou o celular dela, o assaltante fugiu correndo, mas foi logo interceptado pela comerciante, que o perseguiu e puxou-o pela camisa, desequilibrando-o. O fato foi testemunhado por transeuntes que logo perceberam que se tratava de um assalto e o imobilizaram, recuperando o celular, e acionaram a PM, que o levou detido para a 151ªDP. O bandido foi apresentado ao delegado de plantão e recolhido à sala de custódia. A polícia não informou o conteúdo das declarações do rapaz.
Deixe o seu comentário