Polícia investiga morte de homem na Via Expressa

segunda-feira, 24 de setembro de 2012
por Jornal A Voz da Serra

O corpo de um homem ainda sem identificação e aparentando aproximadamente 25 a 30 anos foi encontrado por populares na tarde do último sábado, 22, na Avenida José Pires Barroso, a Via Expressa, no bairro Olaria, próximo ao parque de eventos. A vítima não apresentava nenhum sinal de violência que pudesse ter ocasionado sua morte, como marcas de espancamento, tiro ou facada. 
A polícia investiga o caso, que ainda é um mistério, mas não é descartada a possibilidade da morte ter sido oriunda de mal súbito. Os investigadores da 151ª DP aguardam o comparecimento de familiares ou amigos da vítima à delegacia para identificá-la e fornecer informações que possam esclarecer o fato. O encontro do cadáver foi registrado como morte a apurar. O corpo foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo, mas o resultado com a causa da morte ainda não foi liberado.  


Jovem assaltado por gangue de carro no bairro Cordoeira

Um jovem de 24 anos teve sua carteira com todos os documentos pessoais e ainda R$ 50 roubada no início da noite do último sábado, 22, no alto do Cordoeira. Ele foi assaltado quando caminhava por uma rua próxima à Vila Dom Bosco, por um grupo de pelo menos quatro homens, num carro de cor escura. 
Segundo o relato da vítima à polícia, o bandido que ocupava o banco do carona do veículo desembarcou, tomou sua carteira e retornou ao veículo, fugindo em disparada. Nervoso com o assalto, o jovem fugiu correndo sem sequer reparar qual o destino do carro em fuga ou anotar a placa. 


Mais de dois mil CDs e DVDs piratas recolhidos pela PM na feira de Olaria

Em mais uma investida do 11º BPM no combate à contravenção penal e pirataria, policiais militares recolheram domingo, 23, em duas barracas da feira livre de Olaria, aproximadamente 2,2 mil CDs e DVDs piratas, que eram comercializados a partir de R$ 5. Foram retirados de circulação cópias falsificadas de artistas nacionais, estrangeiros, shows acústicos e filmes diversos. 
A apreensão resultou na condução dos feirantes à 151ª DP, mas eles não ficaram presos. Após assinarem um termo na delegacia, assumiram o compromisso de comparecer posteriormente ao Juizado Especial Criminal de Nova Friburgo (Jecrim), onde poderão responder a processos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade