POLÍCIA - Homem é preso em Olaria com 119 papelotes de cocaína

terça-feira, 07 de outubro de 2014
por Jornal A Voz da Serra
POLÍCIA - Homem é preso em Olaria com 119 papelotes de cocaína
POLÍCIA - Homem é preso em Olaria com 119 papelotes de cocaína

Uma equipe de Patamo do 11º BPM — formada por sargento Marcelo, cabo Azevedo e soldados Lemos e Kitazawa —, com apoio do supervisor tenente Andrade, prendeu no Alto de Olaria, na Rua Purus, um rapaz de 18 anos com 119 papelotes de cocaína e R$ 20.

O suspeito, ao notificar a aproximação da viatura policial, tentou fugir e escondeu-se em uma obra, que foi cercada pelos policiais. O homem foi encontrado em meio aos materiais de construção e detido pela polícia.

Segundo o acusado, ele estava realizando tráfico de drogas no local, porém só havia vendido dois papelotes do entorpecente até o momento da abordagem. Junto dele, o material apreendido foi conduzido à 151ª DP.

 

Segundo o suspeito, ele só havia vendido dois papelotes da droga

 

Estudante atropelado por bicicleta no Centro

Na tarde da última segunda-feira, 7, um adolescente de 14 anos foi atropelado por um ciclista na Rua Aristão Pinto, no Centro. Testemunhas disseram que o homem, de 28 anos, avançou o sinal fechado, atingindo o estudante em seguida.

Os dois envolvidos no acidente foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros no local do acidente, recebendo atendimento de primeiros socorros, mas somente o adolescente foi encaminhado ao Hospital Municipal Raul Sertã.

 

Ponte da Saudade: homem é agredido com pedrada

Na noite da última segunda-feira, 6, um homem que passava próximo à Rodoviária Sul, na Ponte da Saudade, foi atingido por uma pedrada na cabeça.

A vítima afirmou não saber o motivo da agressão nem a identidade do agressor. Após receber atendimento de primeiros-socorros do Corpo de Bombeiros no local do acidente, o homem, que estava bastante ensanguentado, foi encaminhado para o Hospital Raul Sertã.

 

Homem armado é detido no bairro de Olaria

Na noite da última terça-feira, 7, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na Avenida Julio Antonio Thurler, com um revólver calibre 32, após tentativa de fuga. A arma, que estava na cintura do suspeito, era de uso permitido, porém o número da mesma estava raspado.  

O homem foi encaminhado para a 151ª DP e, posteriormente, transferido para um presídio no Rio de Janeiro.


Adolescente é apreendido com drogas na Rua Augusto Severo

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite da última terça-feira, 7, na Rua Augusto Severo, no Centro. Foram encontrados com ele oito papelotes de cocaína.

O jovem confessou, na Delegacia, ser usuário de drogas. O jovem será apresentado à Vara da Infância e Juventude.


Motociclista fica ferido após acidente no Catarcione

Na manhã de ontem, 8, próximo à localidade do Lago do Coqueiro, no bairro Catarcione, um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou o condutor da moto ferido. Apesar de a vítima ter sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros, não há informações sobre o seu estado de saúde.


Marceneiro de 44 anos é atropelado

Ao tentar atravessar a Rua Souza Cardoso, na última segunda-feira, 6, um marceneiro de 44 anos foi atropelado. O motorista não prestou socorro à vítima e, apesar da fuga, as características de seu veículo foram repassadas à polícia.

O Corpo de Bombeiros socorreu o marceneiro, que segue internado no Hospital Municipal Raul Sertã.

 

Promotor de vendas tem carteira e celular roubados no Centro

Um promotor de vendas foi assaltado na noite da última segunda-feira, 6, às 18h20, enquanto passava pela Rua Prefeito Jose Eugênio Müller, no centro da cidade. 

Segundo relato da vítima, o bandido — que parecia estar armado — roubou sua carteira, que continha R$ 75 e um telefone celular, que pertencia à empresa onde o promotor trabalha, fugindo em seguida, em direção ignorada. 

A via tem pouca iluminação e costuma ficar deserta à noite, o que, segundo a polícia, facilita a ação de criminosos. De acordo com policiais a Rua José Eugênio Müller é também uma das campeãs em furtos de veículos.

Segundo a vítima, a ação criminosa foi tão rápida que ele não tem condições de reconhecer o assaltante.









CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade