Polícia divulga vídeo para tentar identificar autor de crime em Olaria

Idoso foi baleado e roubado na porta de casa, há um mês
quinta-feira, 14 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A imagemmostra o senhor sendo abordado (reprodução)
A imagemmostra o senhor sendo abordado (reprodução)

A Polícia Civil está pedindo ajuda a população para tentar identificar o autor de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) que ocorreu há um mês no bairro Olaria. Vídeos que mostram a ação do criminoso foram divulgados na página da 151ª DP no Facebook. O caso aconteceu na manhã do dia 17 de maio, mas só foi divulgado nesta quinta-feira, 14, pela polícia. As imagens mostram um idoso, com uma sombrinha e bolsas nas mãos, entrando em casa. Em seguida, um homem, vestido com um casaco preto adentra o imóvel e aborda a vítima.

Enquanto o idoso é revistado pelo assaltante, as imagens mostram pessoas caminhando na calçada sem perceber o ato criminoso. Em um determinado momento, o bandido saca uma arma, aponta para a barriga do idoso e sai. Atrás de um arbusto, ele atira e atinge o ombro da vítima. O assaltante foge em seguida e o idoso entra na casa.  

O delegado titular da 151ªDP, Adriano Firmo, não deu detalhes sobre o idoso, nem o estado de saúde dele para não prejudicar as investigações. Apenas informou que ela sobreviveu ao ferimento. A polícia não divulgou qual objeto foi roubado do idoso. Não dá para ver com clareza nas imagens gravadas por câmeras de segurança o que ele levou. Veja o vídeo no link http://bit.ly/2MoR5We no site de A VOZ DA SERRA.

Quem tiver informações sobre o autor da tentativa de latrocínio pode procurar os detetives da 151ª DP ou entrar em contato pelo telefone (22) 2533-1967 e pelo WhatsApp (22) 98119-9711. O anonimato é garantido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade