A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira, 4, mais um suspeito de esfaquear um idoso, de 82 anos, no mês passado, no bairro Rui Sanglard, em Nova Friburgo. Segundo o delegado titular da 151ª DP, Marcello Braga Maia, o rapaz, de 26 anos, teria sido a pessoa que esfaqueou a vítima.
“O outro acusado detido no início desta semana confessou o crime e, no interrogatório, disse que seu comparsa, preso hoje, seria a pessoa que utilizou um facão e esfaqueou a vítima para garantir a execução do crime e subtrair os pertences do idoso com tranquilidade”, disse o delegado.
O jovem, de 26 anos, era procurado pela polícia desde 27 de abril, quando a 1ª Vara de Nova Friburgo expediu o mandado de prisão preventiva da dupla. Na última terça-feira, 2, agentes da delegacia encontraram o comparsa, de 30 anos, internado em uma clínica de reabilitação em Duas Barras.
O crime aconteceu na tarde do dia 19 de abril, na localidade de Tomazinho do Império. Dois homens encapuzados invadiram o imóvel onde o idoso e um amigo trabalhavam. Além da agressão, os criminosos levaram uma bicicleta, serras elétricas e outros objetos do local. Os objetos roubados foram recuperados. A dupla presa vai responder por tentativa de latrocínio, que é quando criminosos roubam a vítima e tentam matá-la.
Deixe o seu comentário