Um empresário de 44 anos procurou segunda-feira, 14, os detetives da 151ª DP para denunciar que seu Kia preto, KNM 9803, fora parcialmente incendiado. Ele disse ainda que R$ 700 que estavam no veículo foram furtados. O ato criminoso ocorreu na estrada de acesso à localidade de Macaé de Cima, no distrito de Mury, a cerca de 800 metros do entroncamento da via vicinal com a RJ-142 (Nova Friburgo–Casimiro de Abreu). O veículo fora estacionado no local por volta das 17h30 e quando o empresário retornou, à noite, constatou os danos. Os policiais mostraram à vítima um álbum de fotografias de suspeitos de cometerem furtos na cidade e que estão sendo procurados, mas o empresário sustentou que não viu ninguém nas imediações do veículo.
Aposentado detido após se ferir com arma em casa
A PM deteve na tarde de segunda-feira, 14, numa casa no Vale dos Pinheiros, um aposentado de 54 anos que feriu-se de raspão na testa com um tiro disparado por ele mesmo em seu quarto. A polícia foi acionada por um vizinho que ouviu os disparos e ficou assustado. Os policiais do 11ºBPM arrecadaram no imóvel um revólver 38, um estojo e três cartuchos. O aposentado foi medicado no Hospital Municipal Raul Sertã e em seguida levado à Delegacia Legal, onde foi liberado após pagamento de fiança. A arma e a munição foram apreendidas.
Enfermeira tem carro furtado no estacionamento da UPA
O Uno branco LJS 6444, da enfermeira Kelly Teixeira, 34 anos, foi furtado na madrugada da última sexta-feira, 11, no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Governador Roberto Silveira, distrito de Conselheiro Paulino. A enfermeira só deu por falta do veículo ao terminar o plantão pouco antes das 7h. No local não há câmeras de monitoramento. Ela não tem suspeitos, o que dificulta as investigações. A PM já foi informada da placa do carro da enfermeira para checagens em blitzes realizadas na cidade.
Deixe o seu comentário