Polícia apreende mais de 2 quilos de maconha em Conselheiro

Quatro pessoas foram presas durante operação contra o tráfico de drogas sábado
segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Polícia apreende mais de 2 quilos de maconha em Conselheiro

Agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) do 11º BPM prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas na tarde do último sábado, 16, na localidade conhecida como Estrada dos Pinheiros, no distrito de Conselheiro Paulino. Dentre os acusados estão um homem de 23 anos e três mulheres de 24, 30 e 31 anos. De acordo com os PMs a ação aconteceu após uma denúncia anônima e resultou na apreensão de 5 tabletes de maconha. Todo o entorpecente recolhido somou 2,108 quilos da droga.

Ainda segundo a PM, o homem, a sua esposa e a cunhada, foram abordados próximo a residência onde moram e com eles encontrados aproximadamente 1,5 quilo da droga. O suspeito confirmou que estava fazendo a entrega do entorpecente. No interior da residência, onde estava a quarta envolvida, foi encontrado o restante da droga e uma balança de precisão.

O caso foi registrado na 151ªDP e os acusados autuados no artigo 33 (tráfico de drogas). Eles permanecem presos e aguardam transferência para uma unidade prisional no Rio de Janeiro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade