Polícia apreende cocaína em três operações

​Incursões resultaram nas prisões de três pessoas e na apreensão de um menor por envolvimento com o tráfico
terça-feira, 22 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Uma das cargas de cocaína foi apreendida no Cordoeira (Foto: 11º BPM)
Uma das cargas de cocaína foi apreendida no Cordoeira (Foto: 11º BPM)

Um casal foi detido com 96 papelotes de cocaína na noite de segunda-feira, 21, no bairro Cordoeira. A jovem, de 21 anos, foi encontrada em um bar na Rua Roberto Martins, com parte da carga de entorpecentes. Já o rapaz, de 22 anos, estava em uma casa ao lado do estabelecimento comercial e tentou se desfazer do restante da droga quando viu os policiais. O caso foi registrado na 151ª DP.

De acordo o 11ºBPM, a dupla foi detida após uma denúncia anônima. O proprietário do imóvel onde o rapaz foi flagrado com drogas foi levado à Delegacia Legal para prestar depoimento. Ele foi ouvido e liberado. O casal foi autuado por tráfico de entorpecentes e seria transferido ontem, 22, para unidades prisionais no Rio de Janeiro.

Ainda na segunda-feira, 21, um homem, de 36 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram flagrados com cocaína quando subiam, em uma motocicleta, o Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. Segundo o 11ºBPM, agentes que faziam patrulhamento no local mandaram os suspeitos pararem a moto, mas ele fugiram em disparada, mas acabaram caindo mais a frente.

Durante a abordagem, os agentes encontraram 16 papelotes da droga na mochila de um dos acusados. A dupla se feriu após a queda da moto e foi levada para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã e em seguida, levada para a 151ª DP. O estado de saúde dos rapazes é estável.

Já no início da madrugada desta terça-feira, 22, policiais do 11ºBPM apreenderam 26 trouxinhas de maconha, seis sacolés de cocaína, 13 munições de festim calibre 7.62 e duas balas também 7.62 em ralos de esgoto de uma casa abandonada próximo ao local conhecido como “Escadão”, no distrito de Campo do Coelho. Ninguém foi preso porque quando os agentes do DPO de Conquista chegaram ao local para verificar a denúncia de tráfico, três suspeitos que estavam na casa fugiram por uma trilha que dá acesso a outros imóveis abandonados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade