Flagrado pela PM vendendo drogas,
jovem esconde sacolés de pó na boca
Através de denúncia anônima, policiais do 11ºBPM prenderam em flagrante, na tarde de quinta-feira, 6, o pintor Diego Mello Borges, o Dunguinha, 24 anos. Ele foi surpreendido vendendo drogas na Rua José Rodrigues Corrêa, no Jardim Califórnia, distrito de Conselheiro Paulino. Ao ser abordado e revistado, nenhum entorpecente foi encontrado com Dunguinha, mas o sargento Valério e o cabo Luciano tiveram a atenção despertada para a grande dificuldade que o rapaz tinha ao falar, e constataram que ele escondera nove sacolés de cocaína na boca.
Dunguinha, então, confessou que costumava vender drogas na própria rua onde mora, somente para clientes fixos, mas se recusou a dizer quem costuma comprar drogas com ele. Dunguinha foi conduzido à 151ª DP e admitiu ao delegado Robson Pizzo Braga que é viciado, mas não fez declarações, alegando que só dará mais informações sobre seu envolvimento com o tráfico à Justiça.
Polícia encontra maconha em escola desativada no Amparo
Um tablete de maconha foi apreendido na tarde de quinta-feira, 6, por policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do 11º BPM, no distrito de Amparo, na Escola Municipal Tiradentes, que está temporariamente desativada pela Prefeitura para obras de reforma. A droga estava escondida no forro de madeira de uma sala de aula. Os PMs chegaram ao local alertados por denúncias anônimas, que deram conta da escola ter sido transformada, desde a desativação, num reduto do tráfico de drogas e de prostituição.
Segundo as denúncias, a escola permanece aberta e constantemente são vistos grupos de jovens nas salas de aula e demais dependências consumindo drogas. A escola, ainda segundo informações passadas à polícia, serve também para orgias sexuais e prostituição, principalmente à noite. Desde então, a PM intensificou as rondas nas imediações da escola.
CDs e DVDs piratas são apreendidos na feira de Olaria
Policiais militares, em patrulhamento na manhã de quinta-feira, 6, na feira livre do bairro Olaria, recolheram quase 1,5 mil CDs e DVDs piratas numa barraca e num Fiat Uno bege. Os PMs tiveram a atenção despertada para a grande quantidade de material exposto para venda e decidiram abordar o vendedor, que confirmou tratar-se de produtos piratas. No carro, além dos CDs e DVDs falsificados, vendidos a R$ 10, também foram recolhidos 15 cintos e uma carteira de couro, que estavam à venda sem o ambulante ter a nota fiscal de compra da mercadoria. Os dois proprietários das mercadorias foram conduzidos à 151ª DP, mas não ficaram presos. Ambos foram encaminhados ao Juizado Especial Criminal de Nova Friburgo (Jecrim).
Adolescente descarta crack e cocaína em pé de laranjeira
Alertados por denúncia anônima, o cabo Demani e o soldado da Costa, do setor de patrulhamento Alfa 1, do 11º BPM, apreenderam recentemente 16 pedras de crack e 157 sacolés de cocaína numa sacola plástica, na Rua Joaquim da Rosa Pinheiro, no Jardim Califórnia, distrito de Conselheiro Paulino. A droga foi deixada no pé de uma laranjeira por um adolescente de 17 anos, abordado durante a operação policial. O menor negou a propriedade do entorpecente, mas, de acordo com a denúncia, a droga foi deixada por ele junto à árvore. O menor foi conduzido à 151ª DP e liberado em seguida.
Deixe o seu comentário