Confeccionista furtado em viagem de férias ao exterior
Um confeccionista de moda íntima, de 42 anos e morador do bairro Vilage, denunciou aos policiais da 151ªDP na segunda-feira, 5, que teve seu celular, uma máquina fotográfica digital, documentos pessoais, passaporte e ainda US$ 700 (pouco mais de R$ 1 mil), furtados de um carro alugado num shopping center da Flórida, no Estados Unidos.
O empresário friburguense disse que estava em viagem de férias e estacionou o veículo para ir às compras e ao retornar constatou que a ignição fora violada e a bolsa com os pertences e documentos, levada. Ninguém percebeu a ação criminosa. O confeccionista registrou o furto em Nova Friburgo pois não conseguiu fazê-lo na polícia americana.
Vendedor em estado grave no hospital: acidente de moto
O vendedor Thiago Freitas da Costa, 26 anos, precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência e continua internado no Hospital Municipal Raul Sertã desde a tarde de segunda-feira, 5, quando se acidentou numa colisão de motos, na Avenida Geremias de Mattos Fontes, na descida do viaduto, no Paissandu.
Thiago não conseguiu frear a tempo e chocou a moto preta, LPM 8935, que pilotava na traseira da moto, LQR 2361, do estudante Gabriel Muylaert Camargo Silva, 22 anos, que teria reduzido a velocidade próximo a um sinal de trânsito. Thiago foi socorrido no local do acidente por uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital com ferimentos graves.
Deixe o seu comentário