Militar tem armas furtadas em residência em Mury
Três armas de fogo - uma pistola e dois revólveres - e munições foram furtadas da casa do militar reformado Cid Augusto Claro, 78 anos, no km 70 da RJ-116, Sítio do Viaduto, em Mury.
O militar contou na delegacia que tinha guardado em sua casa uma pistola Colt calibre 45, dois revólveres calibre 38 (um Smith e Wesson e um Rossi), dez munições calibre 38 e 100 da pistola 45, além de um relógio de pulso.
O furto das armas foi registrado na quarta-feira, 6, na 151ª DP. Os números das armas não foram fornecidos à polícia, mas o militar garantiu que todas são registradas.
Veículos são furtados no Perissê e Jardim Ouro Preto
Em Olaria, carro furtado é encontrado abandonado
Um carro foi furtado na Rua Campos Salles, no Perissê, na madrugada de quinta-feira, 6. O furto do Gol KOF-4997, de Jefferson Klein de Souza, 30 anos, foi constatado às 7h de ontem, 6. O veículo estava estacionado na rua próximo ao ponto final do ônibus. Já o comerciante Marcelo Alexandre Amorim de Menezes, 45 anos, teve o Mercedes Benz LIN-8665 furtado na Avenida Governador Roberto Silveira, no Jardim Ouro Preto.
Em Olaria, na Rua Cândido Pardal, o autônomo Jonas Emerich Figueiredo, 47 anos, encontrou seu Puma KOF-2421. O veículo tinha sido furtado na segunda-feira, 3, e foi recuperado sem avarias.
Idosa atropelada por caminhão no Centro
O motorista Márcio José Ventura, 31 anos, morador do Alto de São José, atropelou na tarde de quarta-feira, 5, por volta das 17h30, a idosa Maura Pereira da Silva, 78 anos, na esquina da Avenida Comte Bittencourt com Rua Fernando Bizzotto, no Centro.
O motorista disse que conduzia seu caminhão pela avenida quando a vítima desceu de um ônibus e entrou na pista na frente deste, não tendo o motorista do caminhão conseguido desviar. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Raul Sertã, onde ficou em observação.
Deixe o seu comentário