Bandidos voltam a atacar sacoleiros: carro carregado de mercadorias é roubado na RJ-116; vítimas são abandonadas em estrada de chão
Há alguns meses a região não registrava assaltos a carros de sacoleiros nas estradas que ligam Nova Friburgo a outros municípios. No fim de 2009 a Polícia Civil conseguiu rastrear e identificar alguns dos bandidos que roubavam esse tipo de mercadoria, abordando veículos e ameaçando sacoleiros e ajudantes, chegando até mesmo a efetuar disparos de arma de fogo, para inibir qualquer ação das vítimas.
Nesta sexta-feira, 5, pouco antes das 7h, na saída de Bom Jardim, na RJ-116, o Uno placa LLA-1543, dirigido por Willer de Andrade Vasconcellos, 25 anos, e o ajudante Joelson Neves Cabral, 34, seguia na direção de Nova Friburgo quando foi abordado por um Santana branco, com quatro homens armados. Com pistolas, os bandidos mandaram que o sacoleiro parasse o carro. Dois bandidos saíram do Santana e um deles assumiu a direção do Uno. O ajudante foi colocado em no outro carro e os veículos seguiram em direções diferentes.
O carro estava carregado com cerca de R$ 70 mil em lingeries. Os bandidos entraram numa estrada de chão e quando chegaram próximo a um curral pararam o Uno e mandaram o sacoleiro descer. No local ele encontrou o ajudante, também abandonado ali. Os dois foram andando até a praça de Riograndina, onde pediram ajuda à polícia. O caso foi registrado na delegacia da Vila Amélia, onde as vítimas comunicaram ainda o roubo de seus celulares, roupas e documentos.
Deixe o seu comentário