Salão de beleza é roubado no Centro
Um homem armado roubou na noite de quinta-feira, 4, um salão de beleza no Centro. O endereço, nome do estabelecimento e da proprietária foram poupados pela polícia, a pedido da vítima. De acordo com a polícia, o bandido entrou no local com uma arma de fogo nas mãos e roubou R$ 120 do caixa.
O assaltante ficou poucos minutos no salão e fugiu em direção à Rua Duque de Caxias. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelas proximidades, mas não conseguiu encontrar o bandido.
A PM tem realizado algumas prisões nos últimos meses, mas o número de crimes continua alto. Praticamente todos os dias um roubo é registrado na delegacia da Vila Amélia. Esta semana foi publicado pelo menos um assalto em cada edição deste jornal, o que vem preocupando a população em geral.
Bandidos arrombam casa de comerciante
O comerciante Davi Gabry Pereira, 30 anos, comunicou aos policiais da 151ª DP o arrombamento de uma janela de sua residência e o furto de equipamentos e dinheiro que estavam em seu quarto.
A vítima contou na delegacia que verificou o crime na quinta-feira, 4, quando chegou à casa, na Rua Dr. Prudêncio Rodrigues de Miranda, no Cônego. Ele encontrou o vidro da janela do quarto quebrado e o cômodo em total desalinho.
A vítima contou que foram furtados cheques, um notebook, um celular e R$ 5 mil, que estavam em diferentes locais da casa. Segundo o comerciante o dinheiro estava em armário, em seu quarto. Ele disse ter a impressão de que o ladrão sabia que havia dinheiro ali.
Deixe o seu comentário