Polícia - 6 de janeiro de 2011

quinta-feira, 06 de janeiro de 2011
por Jornal A Voz da Serra

Máquinas caça-níqueis

apreendidas em Olaria

Através de denúncia anônima ao 11º BPM na manhã da última terça-feira, 4, o sargento Valério Oliveira apreendeu quatro máquinas caça-níqueis num bar da Rua São Roque, no bairro Olaria. As apostas são proibidas por lei e quando o policial militar chegou ao estabelecimento, por volta das 11h, todos os equipamentos estavam em funcionamento. O proprietário do bar, um comerciante de 52 anos, admitiu que tinha conhecimento de que a atividade é ilícita.

Ele foi conduzido à 151ª DP, onde prestou depoimento ao delegado José Pedro Costa da Silva, mas não ficou detido. O comerciante foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal de Nova Friburgo (Jecrim), onde poderá vir a responder a processo por conta da exploração de jogos de azar. As máquinas foram apreendidas na delegacia.

Irmãos brigam e um deles acaba

no hospital com facada na cabeça

Um desentendimento entre dois irmãos, de 37 e 39 anos, na tarde de terça-feira, 4, numa casa da Rua das Pedrinhas, no Loteamento Santa Bernadete, em São Geraldo, por pouco não terminou em tragédia. Eles se agrediram e o homem de 37 anos acabou tendo que ser internado no Hospital Municipal Raul Sertã, devido a uma facada na cabeça, desferida pelo irmão mais velho.

De acordo com a mãe, que registrou a violência na 151ª DP, os dois filhos costumam ingerir bebidas alcoólicas e brigar constantemente.

Professor vai à festa e fica sem o carro, no Suspiro

O Santana prata, LOG 2165, do professor Marcelo Gonçalves Gomes, 33 anos, foi furtado na noite de terça-feira, 4, nos fundos do Clube de Xadrez. Marcelo havia estacionado o veículo por volta das 22h40, para participar de uma festividade de aniversário na casa de sua irmã, no Suspiro, e quando retornou não encontrou o carro. O pior é que o professor deixara a carteira com todos os documentos e também os da esposa no porta-luvas.

Ambos ficaram sem as carteiras de identidade, CPFs, títulos de eleitor, cartões de crédito e de contas bancárias, carteiras de motorista, o certificado de licenciamento do Santana e ainda R$ 40. O local onde Marcelo estacionou o veículo é bastante ermo e com pouca circulação de pessoas à noite, o que facilitou a ação dos ladrões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade