DP da Vila Amélia registra novos assaltos
Os policiais de plantão na 151ª DP registraram dois roubos na última quarta-feira, 4, em pontos diferentes da cidade, mas onde há muitos registros de ocorrências deste tipo.
O primeiro caso aconteceu às 8h, na Rua São Roque, em Olaria. O comerciante Heitor Edeldes Schimidt, 76 anos, contou que estava em sua mercearia quando um homem entrou dizendo que queria comprar arroz e, em seguida, anunciou o assalto, colocando as mãos dentro da camisa, afirmando que estava armado. Ele roubou do caixa R$ 120.
Já por volta das 12h30, na Praça Getúlio Vargas, em frente à agência do INSS, Dalva Maria Gonçalves Laranjeira de Souza, 56 anos, foi assaltada. Ela tinha acabado de sair de uma agência do Itaú quando foi abordada. De acordo com a vítima, uma mulher de aproximadamente 22 anos, baixa e gorda, se aproximou e pediu uma informação sobre uma clínica. Logo que parou, um homem de aproximadamente 30 anos chegou por trás e mandou que ela entregasse o dinheiro que tinha sacado do banco. O casal levou R$ 240 e os documentos da vítima.
Caseiro registra furto em sítio no
Alto do Catete
O caseiro Paulo Guimarães da Silva, 29 anos, morador de um sítio na Estrada do Alto do Catete, em Furnas, registrou na delegacia da Vila Amélia o furto de relógios e documentos de quatro veículos e notas promissórias.
O caso aconteceu na terça-feira, 3, mas só foi comunicado à polícia no dia seguinte. O caseiro contou que saiu do sítio por volta das 8h e quando voltou, às 22h, constatou que a porta estava arrombada e a fechadura danificada.
Quando entrou na residência, o caseiro constatou que haviam furtado 70 relógios, quatro documentos de veículos (dois carros e duas motos) e notas promissórias. A polícia está investigando o caso e parece ter um suspeito.
Deixe o seu comentário