Corpo de homem encontrado numa mata de São Geraldo
A polícia não tem ainda a confirmação da identidade do homem de aproximadamente 40 anos encontrado morto numa mata, próximo ao ponto final de São Geraldo, na Estrada de Rio Grande de Cima, às 13h40 de quarta-feira, 2.
Bombeiros foram acionados para fazer a remoção do corpo que, segundo populares, foi encontrado no início da tarde e não apresentava sinais de violência, embora a primeira informação foi a de que ele teria sido vítima de homicídio. No local uma mulher de nome Sandra Maria Fagundes, moradora do Santa Bernadete, disse que o corpo era de seu ex-companheiro.
Nenhuma identidade foi encontrada com a vítima. A causa da morte também é desconhecida e só será revelada após o resultado da perícia. Ainda segundo a informação da moradora do Santa Bernadete, a vítima morava no Amparo.
Maconha apreendida em Riograndina
Na noite de quarta-feira, 2, às 18h40, no Loteamento Nova Zelândia, em Riograndina, um tablete de maconha prensada foi apreendido em frente a uma residência, mas não foi comprovado o envolvimento da moradora do local com o fato.
A apreensão da erva aconteceu após denúncia anônima sobre tráfico de drogas naquela rua.
Metalúrgico assaltado no Suspiro
Três homens, um deles armado, roubaram na madrugada de terça-feira, 1º, no Suspiro, o metalúrgico Fábio Farias Moreira, 29 anos, morador de Conselheiro Paulino. O crime aconteceu quando ele passava na esquina das ruas Salusse e Ministro Plínio Casado, às 4h da madrugada, pretendendo ir ao posto de saúde, e os bandidos, encapuzados, apareceram e anunciaram o assalto.
Os assaltantes exigiram que Fábio entregasse o celular e os R$ 50 que possuía.
Deixe o seu comentário