Dupla de assaltantes
condenada a cinco anos de prisão
Os comparsas Alexandro Nobre Corrêa, o Esquisito, 19 anos, e Thiago Maciel Chabude, 20 anos, foram condenados a cinco anos e dois meses de reclusão cada um pelo assalto a um posto de vendas da 1001, no Paissandu. O crime aconteceu em março de 2009 e a sentença proferida em novembro de 2009.
Os mandados de prisão foram cumpridos no setor carcerário da Polinter, na Vila Amélia, onde os dois aguardavam a decisão da Justiça. A sentença foi proferida pelo juiz criminal Gustavo Henrique Nascimento Silva e os presos foram comunicados de seus destinos na tarde da última quinta-feira, 28.
Armas de fogo apreendidas
em Galdinópolis
Cinco armas de fogo foram apreendidas em Galdinópolis no início da noite de quinta-feira, 28. Policiais foram informados que havia várias armas e munições num galpão e seguiram para o local, constatando a veracidade do fato.
Dentro do galpão havia 120 munições de diversos calibres, duas espingardas calibre 28, uma de calibre 26, uma garrucha e um rifle calibre 22. Ninguém foi encontrado e o material apreendido foi levado para a delegacia da Vila Amélia.
Deixe o seu comentário