Polícia - 3 de agosto 2011

quarta-feira, 03 de agosto de 2011
por Jornal A Voz da Serra

Jovem assaltado na

Praça Getúlio Vargas

O estudante Luís Eduardo Cordeiro Salarini, 19 anos, teve a carteira com documentos roubada na madrugada de segunda-feira, 1º, na Praça Getúlio Vargas, no Centro. O rapaz contou aos detetives do núcleo de roubos e furtos da 151ª DP que, ao passar pela praça, por volta de 1h, foi abordado por dois jovens, que colocaram uma das mãos para trás, simulando estarem armados.

A dupla o rendeu exigindo que entregasse tudo o que tinha de valor. Assim que Luís entregou a carteira, os bandidos fugiram correndo. O estudante disse ainda que em nenhum momento da ação criminosa pôde perceber se os assaltantes estavam realmente armados.

Em Conselheiro, escola

pública é alvo de vandalismo

A diretora da Escola Municipal Comunitária Vale de Luz, que funciona na Rua Sebastião Pereira da Silva, no distrito de Conselheiro Paulino, professora Aparecida do Carmo Neto Gomes, teve uma surpresa desagradável ao retornar à escola na segunda-feira, 1º, no início da manhã, para recepcionar os alunos na volta das férias e iniciar as atividades do segundo semestre letivo. Uma sala anexa ao prédio estava totalmente revirada e no quadro negro foram escritas palavras obscenas e diversos materiais de uso pedagógico foram espalhados pelo chão.

Os bandidos que invadiram a escola ainda retiraram lâmpadas fluorescentes das salas e as colocaram num vaso sanitário. A diretora disse ainda ao registrar o vandalismo na 151ªDP que aparentemente nada foi levado do educandário que nem sequer teve alguma porta arrombada. Aparecida não tem suspeitos da invasão, nem soube precisar quando a escola foi alvo do vandalismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade