Polícia - 29 de abril.

quinta-feira, 29 de abril de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Furto em residência no Jardim Ouro Preto

O eletricista Leoni Knupp de Carvalho, 42 anos, morador do Jardim Ouro Preto, na Rua Ernestino Medeiros Bom, constatou o furto ocorrido no interior de sua casa. Ele contou na delegacia que chegou à residência por volta das 19h de domingo, 25, e verificou que haviam mexido no armário do seu quarto, onde estava guardado um porquinho de barro, cheio de moedas.

Segundo a vítima havia cerca de R$ 300 em moedas no cofre de barro. Leoni disse que há um suspeito e que esta mesma pessoa foi à padaria Ouro Preto e trocou R$ 140 em moedas, levantando ainda mais a desconfiança de que pudesse ser ele o autor do crime. De acordo com a vítima a pessoa sabia que ele guardava o cofre de barro no armário e que estava cheio de moedas. O caso está sendo investigado pelo núcleo de roubos e furtos.

CORREÇÃO

Na edição do dia 19 de abril publicamos a matéria com o título Briga de bêbados termina com golpes de facão. O fato aconteceu no dia 17 (um sábado) às 16h na Rua São Roque, em Olaria, e envolveu duas pessoas: o pedreiro Arildo da Silva Coelho, 51 anos, e o aposentado Jovenil Ouverney, 58 anos, acusado de ter agredido Arildo com um golpe de facão.

Durante a briga entre os vizinhos (ambos moram no nº 308 da Rua São Roque, sendo que Arildo reside na casa dos fundos), outros moradores da mesma localidade impediram que o autor continuasse a agressão, segurando-o. Entre as testemunhas estava o metalúrgico Luiz Carlos Carvalho Do Val que por equivoco foi citado na matéria como autor, quando seu nome aparece no registro de ocorrência como testemunha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade