Polícia - 28 de outubro 2011

sexta-feira, 28 de outubro de 2011
por Jornal A Voz da Serra

Estudante assaltado por dupla no Paissandu

Um estudante de 13 anos teve o celular roubado no início da tarde de terça-feira, 25, na Praça Marcílio Dias, no Paissandu. O garoto foi rendido por dois jovens, que lhe deram um empurrão e exigiram que ele entregasse o que tivesse de valor. De posse do celular, os bandidos fugiram em disparada.

Os pais do adolescente, que registraram o assalto na 151ª DP, informaram aos policiais que o menino não tem condições de reconhecer os assaltantes, pois a ação foi muito rápida e ele ficou bastante nervoso. Tanto é que sequer percebeu se os bandidos estavam armados. A ação criminosa aconteceu pouco depois do meio-dia, num horário de grande movimento e circulação de pessoas no local.

Mulher tem carteira com

dinheiro furtada no ônibus

A dona de casa Angélica de Assis Bastos teve um prejuízo de R$ 540 ao visitar a mãe no bairro Nova Suíça, na tarde de quarta-feira, 26. Angélica teve a carteira de couro preta furtada ao viajar num ônibus da linha Centro-Praça da Furunfa. Ela só percebeu que a bolsa a tiracolo que usava fora aberta ao desembarcar do coletivo, no bairro Nova Suíça. Apenas a carteira com todos os seus documentos pessoais e o dinheiro da aposentadoria da mãe, que ela sacara no caixa eletrônico de um banco no Centro, foi levada.

Angélica não tem suspeitos do furto, pois o ônibus permaneceu lotado durante toda a viagem e ela não percebeu quando alguém conseguiu abrir o zíper da bolsa a tiracolo e suprimiu a carteira com a aposentadoria de sua mãe. “Esse dinheiro é a única fonte de renda da minha mãe, que mora sozinha. Agora teremos que fazer uma arrecadação em família para que ela possa pagar as despesas neste mês”, lamentou Angélica, que optou por não registrar o furto na delegacia. “Dificilmente a polícia vai conseguir encontrar o ladrão”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade