Polícia - 28 de julho.

quarta-feira, 28 de julho de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Jovem fica sem celular

em assalto à mão armada

O autônomo Eduardo Yukio da Silva Inaba, 18 anos, foi assaltado na noite de domingo, 25, por dois rapazes que aparentavam ser menores de idade. Um deles estava armado com um revólver.

Eduardo foi rendido num beco próximo ao supermercado Big Blue, no distrito de Conselheiro Paulino, e obrigado a entregar o celular e a carteira.

A vítima contou aos policiais da 151ª DP que os bandidos lhe deram um empurrão e imediatamente anunciaram o assalto, exigindo que ele entregasse tudo o que tivesse de valor. Eduardo entregou o celular com seguro e avaliado em R$ 800, a carteira de identidade e mais R$ 40 que tinha no bolso. A dupla fugiu em disparada.

Mulher espancada está

em estado grave no HRS

Está internada no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã, desde a manhã de segunda-feira, 26, uma mulher ainda não identificada, com diversos hematomas pelo corpo, provavelmente oriundos de agressão. De acordo com a equipe médica, o estado de saúde da paciente é bastante grave e ela corre risco de morte.

A vítima foi encontrada por populares no distrito de Conselheiro Paulino, nas imediações do supermercado Tio Dongo, e removida para o hospital por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Os detetives da 151ª DP aguardam que algum parente ou conhecido da vítima compareça à delegacia para fornecer informações que possam esclarecer a agressão e identificar o autor.

Populares flagram grupo fumando

maconha e chamam a polícia no Alto das Braunes

Policiais militares que faziam patrulhamento de rotina na noite de segunda-feira, 26, no bairro das Braunes, foram alertados por moradores que um grupo de três homens e uma mulher fumavam maconha num local ermo, no acesso à trilha da torre, no alto do bairro. Ao serem surpreendidos pelos PMs, dois rapazes confirmaram ser viciados e que estavam no local fazendo uso do entorpecente na companhia de amigos.

Todos foram levados para a 151ª DP e liberados em seguida, mas terão que responder a processo no Juizado Especial Criminal de Nova Friburgo (Jecrim). No local foram apreendidos pequena quantidade de maconha numa caixa de fósforos com palitos, um trouxinha da droga e ainda papéis para confecção artesanais de cigarros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade