PMs flagram adolescentes em ações criminosas no Rui Sanglard e Cascatinha
Duas ocorrências em bairros diferentes de Nova Friburgo trouxeram à tona uma triste realidade: a participação de adolescentes no tráfico de drogas. Na quinta-feira, 26, três menores foram flagrados por policiais militares com drogas e uma réplica de pistola, além de munições.
Por volta das 15h, em frente ao recém-inaugurado Posto da Polícia Florestal, no parque municipal do Cascatinha, dois adolescentes de 15 e 16 anos foram flagrados por PMs florestais com uma réplica de pistola e uma caixa de fósforo contendo cigarros de maconha já queimados.
Os dois são moradores do Cônego e foram abordados depois que os PMs receberam a informação de que portavam armas de fogo. Na abordagem, os policiais constataram que a pistola com eles era cópia de uma original. Os adolescentes foram levados para a delegacia da Vila Amélia, onde foi aberto inquérito para apurar a procedência do material apreendido.
Na Rua Adelino Alves de Amorim, no Rui Sanglard, próximo ao bar do Delei, 60 trouxinhas de maconha foram apreendidas. Próximo à droga, havia um adolescente de 16 anos. Os PMs que fizeram a ocorrência tiveram a impressão de terem visto o menor jogar a droga quando percebeu a aproximação dos policiais. O caso foi levado para a delegacia da Vila Amélia, onde o delegado abriu inquérito para apurar a quem pertence a droga apreendida.
Motorista perde controle
de veículo e capota na RJ-130
Na RJ-116, ciclista é atropelado
O motorista Lélio Braziellas Maduro, 54 anos, capotou com sua caminhonete Toyota Hilux, KMG-2082, no início da noite de quinta-feira, 26, quando passava pelo km 61 da RJ-130, em Campo do Coelho.
O motorista foi levado para o Hospital Raul Sertã com ferimentos nas pernas. Segundo a declaração dele à polícia, a pick-up capotou depois de derrapar numa curva. O motorista disse que perdeu a direção do carro e só viu quando já estava tombado.
No km 69 da RJ-116, em Debossan, por volta das 17h de quinta-feira, 26, Arnaldo Luiz Thurler, 38 anos, foi atropelado por um ônibus da 1001, dirigido por Cesar Augusto da Silva Ferreira, 38 anos, morador do bairro Barbuda, em Magé.
A vítima, segundo o motorista atropelador, atravessava a pista empurrando uma bicicleta e aparentava estar embriagada. Arnaldo foi socorrido por uma ambulância da Rota 116 e levado para o Hospital Raul Sertã.
Homem agredido em bar, no Centro
O açougueiro Alessandro José da Mota, 35 anos, morador de São Geraldo, foi agredido por volta das 13h30 de quinta-feira, 26, quando estava no bar do David, na Rua Sete de Setembro, Centro.
De acordo com o registro de ocorrência, a agressão foi testemunhada pelo dono do bar. Segundo informação da polícia, a vítima levou uma pancada na cabeça e desmaiou. Os bombeiros foram acionados e levaram Alessandro para o Hospital Raul Sertã.
O agressor ainda não foi identificado, mas os policiais que investigam o caso acreditam que isso poderá acontecer após ouvirem os depoimentos das testemunhas.
Deixe o seu comentário