Delegado abre inquérito para apurar agressão à criança e ameaça à professora
O delegado da 151ª DP, Luiz Cláudio Cruz, abriu inquérito policial para apurar denúncia feita semana passada por uma professora de 31 anos, que relatou aos detetives ter sido ameaçada pelo marido, que chegou embriagado em casa, no distrito de Mury, e agrediu um dos filhos menores do casal com um tapa no rosto pelo simples fato do menino não ter atendido ao seu chamado. A violência aconteceu na noite do último dia 16. A professora relatou ainda na delegacia que após dormir um pouco o marido a ameaçou de morte porque ela se recusou a ter relação sexual.
Através de email enviado à redação no último fim de semana, a professora esclareceu que, na ocasião, seu marido não a agrediu fisicamente, como noticiado. Porém, temendo por sua integridade e a de seus filhos, ela solicitou à polícia medidas protetivas na Justiça. O acusado da agressão ao próprio filho e da ameaça à esposa deverá ser convocado a prestar depoimento na delegacia nos próximos dias.
Empresário de moda íntima continua desaparecido
A família do empresário Otacílio Ferreira Júnior, o Mickey, 34 anos, um dos sócios da confecção de moda íntima Sindercal, continua a sua procura. Ele está desaparecido há quatro meses, desde que saiu de Nova Friburgo para viajar à Itaboraí, onde teria um encontro de negócios com outro empresário. Na ocasião, ele deixou sua namorada num salão de beleza, no bairro Olaria, e prometeu retornar no dia seguinte. Desde então, os familiares de Mickey iniciaram uma série de contatos com os celulares dele, sem êxito. Um dos aparelhos foi encontrado dias depois do desaparecimento, na serra entre Nova Friburgo e Cachoeiras de Macacu, na RJ-116.
No último dia 18 de fevereiro o Fiorino verde de Mickey foi encontrado depenado na BR-101, altura de Itaboraí, próximo a uma casa de espetáculos, onde ele teria marcado o encontro de negócios. O veículo foi levado para um posto da Polícia Rodoviária Federal naquele município. Familiares de Mickey já percorreram diversos hospitais do Estado e não conseguiram nenhuma informação. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do empresário pode contatar os familiares através dos telefones 9229-1499, 9916-4077 e 9268-4336, ou ainda pelos e-mails apaulaf2.personal@petrobras.com.br e freitasclau@yahoo.com.br.
Deixe o seu comentário