Trânsito: acidentes na
Avenida Roberto Silveira
Em Conselheiro Paulino, perseguição
da PM termina com colisão
Pouco antes das 9h de terça-feira, 22, na Avenida Governador Roberto Silveira, a queda de uma motocicleta deixou duas pessoas feridas. O piloto da moto, Felipe Roberto Sanches Siqueira, 25 anos, disse aos policiais que foi fechado.
Ele contou que estava com Luiz Felipe Migueis, 29 anos, na garupa da moto Dafra KVF-4125. Os dois caíram depois que um caminhão passou por eles e os fechou. As vítimas não conseguiram anotar a placa do veículo. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Na Rua Joaquim Pereira Bispo, em Conselheiro Paulino, às 16h30 de terça-feira, 22, uma perseguição feita por PMs a um motociclista suspeito terminou com uma colisão e apreensão de um menor. O caso aconteceu quando os policiais passaram pela rua e o adolescente disparou com sua moto. A fuga do motociclista motivou os policiais a iniciarem a perseguição.
Numa curva o motorista do Patamo se deparou com um trilho de trem em cima da calçada e um carro parado na rua, vindo a bater e a danificar a viatura. Mesmo após a batida, os PMs conseguiram alcançar o motociclista, constatando que era menor de idade.
Na delegacia ele disse que só fugiu porque não tem carteira de habilitação, mas parou quando viu que estava sendo seguido pelos policiais.
Mais duas pessoas ficam sem celulares em assaltos
Os últimos registros de roubos não deixam dúvidas de que os celulares estão no topo da lista de bens mais procurados pelos bandidos. Praticamente todos os dias são comunicados roubos e furtos de aparelhos em diversos pontos da cidade.
Em dois dias foram registrados dois assaltos. Um deles aconteceu às 6h, na Rua Jardel Hotz, em Olaria, onde dois homens numa motocicleta roubaram o celular de Fabiano Pinheiro, 30 anos. Eles levaram o aparelho, R$ 80, vales-transporte e R$ 450. Os dois estavam numa CG preta e a pessoa que estava na garupa foi quem anunciou o roubo, mostrando uma arma de fogo.
Na Chácara do Paraíso uma mulher teve os dois celulares roubados por um homem armado. O caso aconteceu na Rua Izelino Maduro.
Deixe o seu comentário