Polícia - 23 de março 2011

quarta-feira, 23 de março de 2011
por Jornal A Voz da Serra

Casa interditada após as chuvas furtada no Amparo

A autônoma Tatiane Janai da Silva Paixão, 27 anos, denunciou à polícia que sua casa na RJ-150 (Nova Friburgo-São José do Ribeirão), na altura do quilômetro 6, em Parada Folly, distrito de Amparo, foi furtada. Levaram do imóvel uma pia de louça do banheiro e cerca de um metro de fios da rede elétrica. De acordo com Tatiane, a casa está interditada pela Defesa Civil devido aos estragos das chuvas de janeiro e, por conta disso, sem moradores.

Ao retornar à casa na segunda-feira, 21, ela constatou a ação criminosa. Para retirar parte da fiação elétrica, quebraram paredes e arrancaram tomadas e interruptores. Para arrancar a pia do banheiro, parte da parede também foi danificada. Nenhum morador da vizinhança percebeu o furto.

Já no distrito de Conselheiro Paulino, a moto vermelha, LUN 2097, foi furtada na noite do último domingo, 20. O piloto disse aos policiais da 151ª DP que estacionara o veículo nas margens da RJ-116 (Itaboraí-Itaperuna) para fazer um lanche num bar e, ao retornar, não o encontrou mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade