Jovem com drogas tenta escapar da P2, mas é preso em flagrante
Durante patrulhamento de repressão ao tráfico de drogas e armas no Alto de Olaria, policiais da Agência de Inteligência (P2) do 11ºBPM prenderam em flagrante sexta-feira, 21, de madrugada, Thiago Mendonça da Cruz, 25 anos. Com ele foram arrecadados 12 sacolés de cocaína. O rapaz foi surpreendido pelos agentes em atitude suspeita na Rua Uruguaiana e assim que avistou a viatura da P2 tentou fugir. Os policiais o perseguiram e conseguiram detê-lo em seguida encontrando o entorpecente num dos bolsos de sua calça.
Thiago foi conduzido à 151ªDP, mas não quis fazer declarações, alegando que só dará informações sobre como conseguiu a droga em juízo. Ele foi autuado por tráfico de drogas e conduzido à sala de custódia da Delegacia Legal, onde aguarda transferência para uma unidade penitenciária da base Polinter no Rio de Janeiro.
Homem é detido próximo ao Friburguense após atirar a esmo
Sem dinheiro para pagar fiança na DP, ele deverá ser preso
Um homem de 49 anos, morador do bairro Olaria, foi detido no início da noite de quinta-feira, 20, na Rua Jardel Hottz, no Parque São Clemente, próximo ao Estádio Eduardo Guinle, do Friburguense, com um revólver 22 e seis munições, uma delas deflagradas, na mochila. Ele foi abordado por policiais do 11ºBPM alertados por denúncias de moradores, que se assustaram com o barulho de disparos no local. Segundo as informações passadas ao batalhão, o homem estaria na rua atirando a esmo. Detido, foi conduzido à 151ªDP, onde a arma e as munições foram apreendidas. O delegado Flávio Narcizo arbitrou fiança de R$ 300 para que não ficasse preso, mas como ele até sexta-feira, 21, não havia conseguido o dinheiro, deverá ser transferido para um presídio na capital.
Operação de combate à contravenção e pirataria recolhe materiais em Olaria
Policiais da Agência de Inteligência (P2) do 11ºBPM realizaram quinta-feira, 20 duas incursões no bairro Olaria, que resultaram na apreensão de materiais do jogo do bicho e CDs e DVDs piratas. A primeira investida ocorreu num bar da Avenida Júlio Antônio Thurler. No local foram arrecadados 12 papéis com anotações de apostas, um talão e outros três com resultados dos jogos e ainda R$ 14.
Já na Rua Manoel Lourenço Sobrinho os agentes da P2 apreenderam numa barraca da feira livre 47 CDs e 14 DVDs piratas, todos de artistas nacionais e internacionais, cópias de CDs de novelas e shows. Tanto o feirante como o proprietário do bar que servia de disfarce para atividades da contravenção penal foram conduzidos a 151ªDP e liberados após encaminhamento ao Juizado Especial Criminal de Nova Friburgo (Jecrim).
Deixe o seu comentário