Polícia - 22 de junho.

terça-feira, 22 de junho de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Prisão e apreensão de drogas no Prado

No sábado, 19, mais uma pessoa foi presa por tráfico de entorpecentes. Jucimar Montel Machado, o Jacaré, é reincidente. Ele foi preso anteriormente também por envolvimento com drogas e desta vez foi observado pela polícia alguns minutos antes de abordado pelos PMs.

De acordo com o flagrante, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Lafayette Bravo, próximo ao Supermercado Tio Dongo, no Prado, quando viram Jacaré parado e decidiram observá-lo. Em determinado momento eles avistaram outros quatro homens se aproximando do suspeito e os abordaram, sem nada encontrar com eles. Já com Jacaré os PMs encontraram dois sacolés com cocaína e R$ 99. Próximo a ele havia um amarrado com vários sacolés vazios. Um dos PMs disse ter visto quando Jacaré jogou o material no chão, mas ele nega a posse do entorpecente.

Um dos homens que foi abordado e levado para a delegacia como testemunha disse no local que estava ali para comprar drogas com Jacaré, mas na delegacia ele disse desconhecer que o acusado era traficante. Em seu depoimento, Jacaré disse que já foi preso anteriormente por tráfico de drogas, mas que não estava vendendo cocaína naquela oportunidade. Ele confessou ser usuário de maconha e disse que compra a droga no Santo André, mas que não conhece as pessoas que vendem para ele.

Carro furtado na Eugênio Müller

Palco de diversos furtos e arrombamentos de veículos, a Rua Prefeito José Eugênio Müller, no Centro, volta a aparecer como ponto principal de atuação dos puxadores de carros.

Na noite de domingo, 20, o professor Antonio Carrió Moranta, 47 anos, parou seu carro próximo ao campo do Nova Friburgo Futebol Clube, por volta das 18h, e voltou às 23h, não encontrando mais o Eco Sport GZO-9080.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade