POLÍCIA – 21 DE NOVEMBRO

segunda-feira, 23 de novembro de 2009
por Jornal A Voz da Serra

Morador de rua agredido durante briga na São Roque

Uma discussão entre duas pessoas terminou com sérias agressões praticadas por um homem conhecido em Olaria apenas como Zabumba. A briga aconteceu na noite de quarta-feira, 18, por volta das 23h30.

A vítima foi Nelson Alves de Andrade Júnior, 22 anos, quando estava na Rua São Roque, em Olaria. Os dois discutiram e Zabumba pegou um pedaço de madeira e agrediu Nelson na cabeça e em outras partes do corpo.

Populares chamaram os bombeiros e a vítima foi levada para o Hospital Raul Sertã. O problema envolvendo moradores de rua vem sendo noticiado por A VOZ DA SERRA, denotando a necessidade da solução deste problema social, que torna-se cada vez mais um problema criminal.

Acidente na Augusto Spinelli

Uma batida deixou ferido o motoboy Juliano Figueira da Silva, 26 anos. Ele sofreu fratura nas pernas quando pilotava a Honda Cargo CG 125, placa KMS-8980, na Rua Augusto Spinelli, na manhã de quarta-feira, 18.

A colisão aconteceu quando o Uno KRB-2135, dirigido pelo estoquista Celso Luan Silva Azevedo, 19, trafegava pela Rua Josina Barbosa Folly e se deparou com a moto vinda da Rua Carlos Alberto Braune, colidindo na Rua Augusto Spinelli. Juliano foi socorrido pelos bombeiros.

Auxiliar de enfermagem tem veículo furtado

O auxiliar de enfermagem Marcos Aurélio Ribeiro, 41 anos, teve furtado o carro Chevette GNK-1017 na Avenida Alberto Braune, em frente ao Banco Itaú, na quinta-feira, 19.

A vítima disse que parou na avenida para ir a uma festa e retornou às 4h, constatando o furto.

Casa incendiada em Lumiar

O motorista Marcos Aparecido Jacintho, 39 anos, morador de Lumiar, foi informado por moradores da localidade da Pedra Riscada, em Lumiar, já na Estrada Serramar, que uma casa de sua propriedade estava pegando fogo. O caso aconteceu num imóvel da família, que está fechado há seis meses. Segundo Marcos Aparecido, quando ele chegou o imóvel estava queimando e moradores jogavam água para apagar as chamas.

O motorista contou na delegacia que “a casa está sem luz e que o incêndio parece ter sido criminal”. Ele ainda disse que “chamou os bombeiros, mas foi informado por telefone que as viaturas só são deslocadas para locais onde há vítimas”.

Cavalos furtados em Rio Grande de Cima

O empresário Fabrizio Lima de Souza, 38 anos, registrou o furto de dez cavalos na Estrada de São Geraldo-Mariana, no Sítio São Jorge e São José, em Rio Grande de Cima. O local é usado pela firma contratada pela Prefeitura para abrigar animais de médio e grande portes, que são capturados nas ruas da cidade.

De acordo com Fabrizio, os animais soltos em via pública ficam naquele espaço, que tem 23 alqueires. Segundo ele, o serviço é prestado desde 2007 e ele nunca tinha vivido um momento tão crítico como este. “Está ocorrendo uma grande incidência de mortes de animais recolhidos e agora também os furtos”, disse o empresário ao plantonista da 151ª DP.

“Muitos cavalos já chegam à propriedade debilitados e são submetidos a exames. Soube que os cavalos furtados estão sendo levados para abatedouros para virarem carne-seca”, registrou Fabrizio. “Ao todo, 13 cavalos já foram encontrados mortos e parecem ter sido envenenados”, disse ainda o empresário à polícia, esclarecendo que a Vigilância Sanitária estadual já fez vistoria no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade