Homem leva seis tiros e está
internado em estado grave
Disparos foram efetuados na Avenida Comte Bittencourt
Quando passava em frente a um posto de gasolina na Avenida Comte Bittencourt, no Centro, por volta das 20h de quarta-feira, 18, o aposentado Joel Borges, 45 anos, foi baleado. Ele levou seis tiros efetuados por um homem baixo e forte. Havia muitas pessoas na rua na hora do crime e a polícia fará diligências em busca de testemunhas.
Segundo fontes policiais, após o crime o atirador atravessou uma ponte de pedestres e entrou num carro, seguindo em direção ao Paissandu. O veículo usado na fuga teria sido um Parati verde, parado na Avenida Galdino do Valle Filho. Moradores, pessoas que faziam caminhada pela avenida, passageiros de ônibus e frentistas ouviram os disparos e houve correria.
O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio. Populares ficaram algum tempo junto a Joel até a chegada dos bombeiros, que levaram a vítima para o Hospital Raul Sertã, onde está internado em estado grave. O crime, segundo fontes policiais, tem características passionais. Na delegacia a filha da vítima disse que estava em casa quando recebeu o telefonema de uma mulher dizendo que Joel tinha sido baleado.
Dupla armada rende família de
lavrador e rouba carro e dinheiro
O lavrador Irlei Klein dos Santos, 34 anos, morador de Vargem Alta, ficou algumas horas da manhã de quarta-feira, 18, sob a mira de revólveres de assaltantes que prenderam seu pai, a esposa e filhos menores num quarto de sua própria casa. Eles pegaram dinheiro e fugiram com o Escort, KOA-1588, da família.
O caso aconteceu no início da manhã, mas as vítimas só conseguiram acionar a polícia por volta das 9h30. O lavrador contou que os bandidos chegaram sem capuz e com revólveres calibre 38 nas mãos. Eles exigiram dinheiro e levaram todas as pessoas que estavam na casa para o quarto e depois para o banheiro, onde ficaram trancadas.
Os assaltantes sabiam que o lavrador estava com o dinheiro e levaram R$ 2.600, fugindo em seguida num carro. As vítimas disseram não conhecer os ladrões.
Casal abordado por assaltantes tem carro e mercadoria roubados
Os autônomos Rogério Ouverney, 43 anos, e Cenira Cunha Melo, 47, foram rendidos por dois homens armados quando passavam no início da manhã de ontem, 19, pela RJ-116, altura do distrito de Mury, em frente a um hotel. Eles foram abordados pelos bandidos,que estavam num Fiat Uno que trafegava na frente.
O autônomo disse que estava dirigindo o Santana, LJA-9627, em baixa velocidade e estranhou quando o Uno que seguia na frente parou e os ocupantes desceram, tendo um deles mandado que saíssem do carro, o que foi feito rapidamente.
No interior do veículo havia kits de peças íntimas e R$ 1.400 em dinheiro. Os bandidos levaram ainda o celular, relógio e o documento do carro das vítimas, que foram abandonados na pista. O carro usado pelos bandidos era todo insulfilmado, dificultando a visão do interior do veículo.
Atropelamentos
registrados no Bairro Ypu
O bairro de entrada da cidade foi palco de dois atropelamentos na quarta, 18, e quinta-feira, 19. O primeiro aconteceu no início da tarde de quarta em frente ao Mercado das Flores. O serralheiro Márcio André de Sá Barreto, 31 anos, morador de Banquete, atingiu com o Corcel, KTA-4652, o estudante Jeferson Costa Correa, 23.
O rapaz foi levado para o Hospital Raul Sertã por bombeiros. Segundo Márcio, ele trafegava no sentido Centro-Mury quando, no sinal, que estava aberto para os veículos, o estudante foi atingido de raspão, vindo a cair e a ferir levemente a testa.
O outro acidente aconteceu na Avenida Emil Cleff às 7h de ontem, 19, onde um táxi Palio Weekend atropelou Ana Carla da Silva Stelet, 33 anos. O taxista fugiu sem prestar socorro. Testemunhas disseram que ele atravessou o sinal fechado e atingiu Ana Carla, que está em estado grave. Populares forneceram à polícia os números 7035, que seriam os da placa do carro do autor.
Deixe o seu comentário