Olaria: jovem assaltado em ponto de ônibus
O auxiliar de caixa Rafael da Silva Almeida, 22 anos, ficou sem R$ 700 que tinha na carteira, documentos pessoais e ainda cartões de crédito e de conta poupança ao ser assaltado no último sábado, 26 de fevereiro, num ponto de ônibus da Rua Gustavo Lira, no bairro Olaria, próximo a um posto de combustíveis.
Segundo ele, dois rapazes aparentando serem menores de idade se aproximaram, e um deles, armado, anunciou o assalto, obrigando Rafael a entregar a carteira. A ação criminosa aconteceu por volta das 11h30 e na presença de demais pessoas que aguardavam ônibus no ponto.
Furto no Prado: casa de operário invadida
O operário Paulo Roberto Carneiro da Costa, 48 anos, teve uma desagradável surpresa no último domingo, 28 de fevereiro. Ao retornar a sua casa, na Rua Alberto Secon, no Loteamento Granja Mimosa, no Prado, distrito de Conselheiro Paulino, constatou que haviam sido furtados R$ 450, um celular e uma caixa de produtos de beleza.
A vítima acredita que o bandido tenha entrado por uma janela do banheiro e após revirar toda a casa à procura de objetos de valor saiu pela porta da sala, abrindo-a com a chave que estava na fechadura.
Catarcione: jovem descarta
sacolés de cocaína na rua
Pelo menos quatro sacolés de cocaína foram apreendidos na noite de domingo, 28 de fevereiro, na Rua Romualdo Machado, no bairro Catarcione. A droga estava numa sacola plástica, descartada por um desempregado de 20 anos, que se assustou ao perceber a aproximação do soldado Pessegueiro, do 11º BPM.
O jovem chegou a ser levado à 151ª DP e alegou que a droga não era sua, sendo liberado devido à inexistência de flagrante. De acordo com o policial militar, o desempregado estava em atitude suspeita, na companhia de um outro rapaz, que conseguiu fugir. A droga foi encontrada a cerca de dois metros do local onde ambos estavam.
Deixe o seu comentário