Polícia - 2 de fevereiro 2012

quinta-feira, 02 de fevereiro de 2012
por Jornal A Voz da Serra

Pedreiro escapa de

atentado à bala na Via Expressa

Inspetores da 151ª DP enfrentam dificuldades para esclarecer um atentado ocorrido na noite da última segunda-feira, 31 de janeiro, na casa de um pedreiro de 44 anos, na Avenida José Pires Barroso, a Via Expressa, nas imediações do bairro Olaria. De acordo com vizinhos, um desconhecido atirou pelo menos quatro vezes em direção à casa, atingindo um portão improvisado com tapumes de madeira e um veículo que estava estacionado no quintal.

As testemunhas, contudo, não informaram as características físicas do atirador, nem as roupas que ele usava. No registro de ocorrência na delegacia não consta a informação se o pedreiro estava em casa no momento do atentado, por volta das 22h. Ele será ouvido em depoimento, a fim de fornecer informações que possam esclarecer o caso. A polícia quer saber se ele vinha recebendo alguma ameaça ou tinha desavenças com alguém, o que pode ter motivado o atirador.

PM apreende mais de 300 sacolés com cocaína e crack em Cantagalo: um preso

Numa operação de repressão ao tráfico de drogas terça-feira, 31 de janeiro, em Cantagalo, policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) daquele município apreenderam pelo menos 197 sacolés de cocaína, 120 pedras de crack e ainda 35 trouxinhas de maconha. Parte do entorpecente tinha embalagens personalizadas com símbolos de facções criminosas. A droga estava com Alysson Aparecido Diniz, o China, 31 anos, preso em flagrante numa rua do bairro São José.

Ele foi flagrado pelos PMs quando chegava em casa. Os policiais já haviam sido informados através de denúncias que China estaria circulando pelo município com uma carga de drogas para revendas em bocas de fumo e fez uma tocaia no local flagrando-o. China foi conduzido à 153ª DP (Cantagalo) onde prestou depoimento ao delegado Hugo Werneck Campos, mas o conteúdo de seus declarações não foi revelado. China foi autuado por tráfico de drogas e, se condenado pela Justiça, poderá permanecer preso por até 15 anos. Ele será encaminhado a uma unidade carcerária da base Polinter no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade