Polícia - 19/09/2012

terça-feira, 18 de setembro de 2012
por Jornal A Voz da Serra

P2 recolhe 13 máquinas caça-níqueis em operação de combate ao jogo de azar


Após investigações, policiais da Agência de Inteligência (P2) do 11º BPM, apreenderam segunda-feira, 17, na sala de um prédio na Praça Marcílio Dias, Paissandu, pelo menos 13 máquinas caça-níqueis. Também foram arrecadados no local que funcionava como ponto de jogos de azar dez chaves das máquinas, 21 vales de diversos valores, oito folhas com anotações de apostas e ainda R$ 262. Quando os agentes da P2 estouraram a sala no fim da tarde cinco apostadores manuseavam as máquinas, seis delas do modelo Era do Gelo, outras seis com a inscrição Halloween e uma modelo Amazônia. 
A responsável pelo local, uma mulher de 30 anos, assim como os clientes, foram conduzidos à 151ªDP, onde o material ilícito ficou apreendido. Ninguém, contudo, foi preso. Todos foram liberados pelo delegado Flávio Narcizo após assinarem termos de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal de Nova Friburgo (Jecrim) quando forem solicitados. A P2 informou que a repressão aos jogos de azar terá continuidade no município e, para tanto, conta com a colaboração da população que pode fazer denúncias anônimas pelo telefone 2523 4590 ou ainda pela central 190 do batalhão informando os endereços da prática ilícita. 


Fazenda da Laje: policiais da Upam apreendem material de caça

Uma carcaça de tatu, uma espingarda calibre 28 e cartuchos deflagrados do mesmo calibre foram recolhidos segunda-feira, 17, por policiais militares da Unidade de Policiamento Ambiental (Upam) numa propriedade rural na estrada de acesso a Fazenda da Laje, distrito de Conselheiro Paulino. Tanto a ossada como o armamento estavam envoltos num saco plástico. A equipe da Upam chegou até o local para investigar denúncia de um desmatamento numa área de aproximadamente 150 hectares. Ninguém foi encontrado no local. 


PM que prendeu assaltantes e recuperou celulares quer ser transferido para Nova Friburgo

O soldado PM Warllem Corrêa da Silva, que presenciou um assalto a dois adolescentes na última quinta-feira, 13, na Avenida Conselheiro Julius Arp, perseguiu, prendeu os bandidos e ainda recuperou os celulares tomados das vítimas, é lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Fazendinha, no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, e não no 11ºBPM, como fora informado pela polícia. O PM de 30 anos reside em Nova Friburgo e estava de folga no dia do assalto aos dois estudantes. Warllem enviou e-mail à redação do jornal externando sua vontade em ser transferido para o 11ºBPM, pois assim evitaria ter muitas despesas com os deslocamentos à capital sempre que é escalado para plantões na UPP. “Gosto muito de Nova Friburgo e adoraria trabalhar e defender a população da minha cidade. Essa ação demonstrou isso”, disse o policial na mensagem eletrônica. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade