Polícia - 19 de outubro.

terça-feira, 19 de outubro de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Adolescente assaltada na Avenida Alberto Braune

Ladrão tomou a bolsa com celular e fugiu correndo

Uma estudante de 17 anos, residente na localidade de Conquista, distrito de Campo do Coelho, ficou sem o telefone celular, uma câmera fotográfica e ainda R$ 25, que estavam numa bolsa de couro, ao ser vítima de um assalto quando caminhava com um grupo de amigas na Avenida Alberto Braune, Centro, por volta das 21h30 da última sexta-feira, 15.

Ela contou aos detetives da 151ª DP que, nas imediações da esquina com a Rua Nossa Senhora de Fátima, foi surpreendida por um homem negro, que vestia casaco com capuz, e corria sozinho pela calçada. Ao cruzar com a estudante, o rapaz arrancou a bolsa que ela carregava ao braço. A estudante ainda tentou segurar a bolsa, mas o bandido agiu com força e ao fugir ainda gritou para a adolescente “vá ralar”.

Mais de 40 sacolés de pó

apreendidos no Alto de Olaria

Policiais do 11º BPM, em patrulhamento no fim de semana, apreenderam 43 sacolés de cocaína em operações no Alto de Olaria. No sábado, 16, pouco depois das 18h, através de denúncia anônima, os PMs encontraram na Rua Santa Catarina 38 sacolés de pó e ainda uma pequena quantidade de maconha enrolados em sacos plásticos e escondidos num buraco de um muro próximo à sede da associação de moradores do bairro. Ninguém foi encontrado nas proximidades.

Já na Rua Francisco Nicolau, cinco sacolés de cocaína foram recolhidos em meio a um amontoado de pedras britadas para obras, na noite de domingo, 17. A droga foi descartada por um servente de obras de 26 anos, que se assustou com a aproximação da patrulha. Um dos policiais, inclusive, percebeu quando o rapaz jogou a droga embalada em sacola plástica junto às pedras.

O jovem foi conduzido à 151ª DP, mas não ficou preso, pois a droga foi encontrada pelos policiais no chão, e não com ele, descaracterizando o flagrante. O rapaz responderá a processo no Juizado Especial Criminal de Nova Friburgo (Jecrim).

Embriaguez ao volante provoca mais dois acidentes de trânsito

Após teste do bafômetro, motoristas foram detidos, mas escaparam da prisão com pagamento de fiança

A perigosa combinação álcool e direção resultou em duas colisões de veículos no fim de semana, nos bairros Duas Pedras e Catarcione. Não houve feridos. Os motoristas foram detidos por policiais militares, mas escaparam da prisão com o pagamento de fiança. Ambos os acidentes aconteceram na noite de domingo, 17. No trevo de Duas Pedras, o motorista de um Strada cinza, MSL 0336, se envolveu numa colisão por volta das 21h, e como estava visivelmente embriagado foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,49 miligramas de álcool por litro no sangue, índice acima do permitido.

Cerca de uma hora depois, policiais do 11º BPM detiveram, na Rua Antônio Banjar, no Catarcione, um homem de 72 anos dirigindo uma Toyota Bandeirante verde, KST 6669, que bateu. Também embriagado, ele foi submetido a exame etílico, que acusou 0,80 miligramas de álcool. Em ambas as colisões, os motoristas não tiveram ferimentos.

Na Galdino do Valle Filho,

engavetamento deixa feridos

Na noite da última sexta-feira, 15, três veículos se envolveram numa colisão na Avenida Galdino do Valle Filho, em frente à Igreja Luterana, próximo ao Paissandu. O motorista do Astra cinza, LNG 7791, se distraiu e, ao parar no sinal de trânsito, se chocou na traseira do Stillo cinza, KZQ 4616, dirigido por um professor de 59 anos, que por sua vez colidiu na traseira do caminhão branco, LHC 2779, que estava parado aguardando a abertura do sinal.

O motorista do Astra, um homem de 30 anos, e mais duas mulheres, tiveram ferimentos leves e foram medicados no Hospital Municipal Raul Sertã, sendo liberados em seguida. Eles foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade