Casal é preso com drogas em casa no Cônego
Policiais da Agência de Inteligência (P2), do 11º BPM, prenderam em flagrante na tarde de quinta-feira, 16, o eletricista Leandro Neto Figueiredo, o Ryu, 28 anos, e sua mulher, a vendedora Verônika de Toledo Piza, 38 anos. Ambos foram flagrados em casa, na Rua São José do Cônego, no Cônego, com seis pedras de cocaína e uma balança digital. Os agentes reservados chegaram ao imóvel alertados por denúncia anônima e o casal inicialmente negou possuir drogas. Porém, em revista, dois sacolés com pedras de pó foram encontrados na cozinha, em cima da geladeira. Ryu justificou que o entorpecente seria para consumo próprio.
Os PMs continuaram a revista no imóvel e apreenderam mais quatro pedras da droga no forro de madeira da despensa e a balança. Diante do flagrante, Ryu confessou que pretendia vender as pedras que estavam sobre a geladeira a R$ 50, cada. Com ele foram recolhidos mais R$ 409, que a polícia não sabe se foram apurados com a venda de outras drogas.
Na delegacia o casal se recusou a prestar depoimento perante a delegada adjunta, Mariana Magalhães Ferrão, alegando que só fará declarações à Justiça. O eletricista e a vendedora foram recolhidos à sala de custódia da 151ª DP, no bairro Vila Nova, e transferidos para uma unidade carcerária da Polinter, no Rio de Janeiro.
Idoso é atropelado na Roberto Silveira
Um aposentado de 81 anos, que não teve a identidade revelada, teve ferimentos graves e precisou ser internado na manhã da última quinta-feira, 16, no Hospital Municipal Raul Sertã. Ele foi atropelado por um Palio de cor e placa não informadas, por volta das 9h, na Avenida Governador Roberto Silveira, altura do Prado, distrito de Conselheiro Paulino. De acordo com testemunhas, o idoso, que reside em Trajano de Moraes, foi atingido pelo carro quando atravessava a via de intenso tráfego.
Deixe o seu comentário