Ossada de mulher
na Granja Spinelli
Ossos humanos foram encontrados na manhã de segunda-feira, 16, a cerca de 500 metros da entrada da Granja Spinelli. Um morador do bairro localizou a ossada por volta das 9h e acionou a polícia. Não havia nenhum documento que pudesse identificar a vítima. A polícia acredita ser uma pessoa do sexo feminino, pois foram encontrados, junto aos ossos, peças do vestuário feminino: presa à bacia havia uma calcinha, e próximo, um top preto e tênis branco.
Segundo análise do perito do Instituto de Criminalística Carlos Éboli no local, a vítima foi morta com um tiro na cabeça, pois no crânio havia uma perfuração. A ossada foi retirada do local no fim da tarde pelos bombeiros e levada para o IML. A polícia está fazendo um levantamento dos casos de desaparecimentos registrados nos últimos dias para tentar chegar à identidade da vítima.
Sacoleiros roubados na estrada
para Sumidouro
Mais uma dupla de sacoleiros teve o carro e mercadorias roubadas por bandidos armados. O crime aconteceu na mesma região onde outros dois sacoleiros foram abordados por bandidos armados há três dias, quando também viajavam em direção a Sumidouro. Emerson Prestes Linhares, 33 anos, e Jeferson Lopes da Fonseca foram abordados por quatro homens, que estavam num Santana Quantum, por volta das 5h de ontem, 16.
As vítimas contaram na delegacia que passavam pelo Alto dos Michéis no Space Fox LSN-1918, quando o Santana se aproximou e um dos ocupantes efetuou um disparo em direção ao carro dos sacoleiros. Em seguida o motorista do Santana ultrapassou e fechou o Space Fox, impedindo que continuassem a viagem.
Os dois sacoleiros foram levados para o Santana e circularam sob ameaça por alguns minutos, até serem abandonados numa mata próximo à pista. Os bandidos levaram o carro com 50 sacolas com peças de roupas íntimas, celulares e ainda R$ 250 e documentos do carro e das vítimas.
PMs prendem dupla que assaltou hotel no Centro
Dois homens foram presos num posto de gasolina no Centro, acusados de terem praticado um assalto num hotel na Rua Adolfo Lautz, no Centro. A polícia foi acionada pelo proprietário do estabelecimento, que informou onde estavam os bandidos, pois já os havia seguido.
Na delegacia, o empresário Ademilson de Azevedo Vasconcelos, 37 anos, contou que estava na recepção do Hotel Primus, por volta das 3h, quando os bandidos bateram à porta e, achando que eram clientes, ele abriu. Logo que adentraram no hall do hotel eles anunciaram o assalto e mandaram chamar os donos do estabelecimento, pois sabiam que eles se encontravam no local e com dinheiro.
Fazendo-se passar por funcionário, Ademilson disse que os proprietários não estavam. Os bandidos roubaram um celular, duas baterias e um carregador de celular e fugiram num carro branco, “provavelmente um Fiat Uno”, segundo a vítima. Ademilson e a testemunha Carlos Adriano Rodrigues da Silva, 46, seguiram os bandidos e chamaram a polícia.
Quando chegaram ao posto onde os bandidos estavam, os PMs da Costa e Berbert conseguiram abordá-los e recuperar o material roubado. Os dois receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da Vila Amélia, sendo recolhidos ao setor de custódia da Polinter.
Adolescente apreendido após furtar em farmácia do Centro
O proprietário da Drogaria Econômica de Friburgo, na Avenida Alberto Braune, 155, no Centro, acionou a polícia na segunda-feira, 16, e comunicou o furto praticado por um adolescente em seu estabelecimento. Com as características do suspeito e depois de saber para qual direção ele havia fugido, PMs iniciaram buscas e apreenderam o menor numa padaria do Paissandu.
O adolescente de 17 anos tinha em sua calça dois pacotes de medalhão de salmão congelado, que furtava da padaria quando a polícia chegou. No circuito interno da drogaria os PMs viram imagens do menor furtando potes de cremes.
A mercadoria furtada da drogaria não foi encontrada. O menor disse aos policiais que outra pessoa pegou os potes na rua. Com o adolescente foram encontrados ainda R$ 66. Ele disse que o dinheiro era de sua mãe, mas a polícia acredita que ele tenha vendido a mercadoria furtada na farmácia. O menor foi levado para a delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado.
Agentes da P2 apreendem máquinas caça-níqueis e CDs e DVDs piratas
O Ministério Público, através da Promotoria de Justiça de Investigação Penal, enviou ofício ao 11º BPM denunciando a existência de máquinas caça-níqueis e material pirata num bar da Avenida Nossa Senhora do Amparo, no Prado. Na tarde de segunda-feira, 16, agentes da P2 seguiram para o local e após constatar a existência do material realizaram a apreensão.
Logo que chegaram ao bar, os PMs foram recebidos pelo comerciante Aroilton Braga da Silva, 46 anos, que mostrou as nove máquinas e 297 CDs e DVDs piratas. Todo o material foi apreendido e recolhido para a delegacia da Vila Amélia.
Deixe o seu comentário