Porteiro tem carro furtado em rua do centro da cidade
O porteiro Ademir da Silva Milhorance, 43 anos, denunciou na 151ª DP o furto do seu Logus bege, GNK 5153, levado na última segunda-feira, 14, da Avenida Itália, no Centro. Ele contou aos inspetores que estacionara o veículo por volta das 6h e ao retornar do trabalho, à tarde, não encontrou o veículo.
Ademir ainda procurou a Autarquia Municipal de Trânsito de Nova Friburgo (Autran) para se informar se o veículo—que ele ainda está pagando, restando quatro prestações—fora rebocado. Foi quando ele constatou o furto e avisou a PM, que ainda chegou a fazer rondas nas imediações do Centro, mas não localizou o veículo.
Transformador
explode e danifica
táxi na Getúlio Vargas
O taxista Amaury Bernardon, 67 anos, teve danificado o teto do seu táxi, de modelo não informado, placa KVF 0638, e o vidro traseiro quebrado com a queda de estilhaços de um transformador de rede elétrica que caíram sobre o veículo, estacionado no ponto base da Praça Getúlio Vargas, em frente à rodoviária urbana, no Centro.
O incidente aconteceu na terça-feira, 15, pouco antes do meio-dia, quando Amaury estava parado no ponto à espera de passageiros. De acordo com o taxista, o transformador explodiu e, por sorte, ninguém ficou ferido. Ele denunciou o ocorrido à 151ª DP.
Capotagem em frente ao Sesc semana passada: motorista teve o braço reimplantado
A motorista do Palio branco, KMS 5554, Mariane Teixeira Araújo, que teve um dos braços decepados ao acidentar-se na manhã da última sexta-feira, 11, na Avenida Presidente Costa e Silva, em frente ao Sesc, capotando o veículo que dirigia, conseguiu ter o membro reimplantado, com sucesso, no Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, onde continua internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Segundo o hospital, o reimplante foi bem sucedido e o estado de saúde da paciente é estável e sua permanência na unidade se deve para observação. O reimplante do braço esquerdo de Mariane aconteceu na tarde de sexta-feira após ela ter recebido os primeiros socorros no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã e ter passado ainda pelo Hospital Unimed, de onde foi transferida de helicóptero para o Hospital Santa Teresa, referência em reimplante de membros após acidentes.
A colisão aconteceu por volta das 8h da última sexta-feira, quando Mariane, ao frear o Palio a fim de evitar chocar-se com o Kia preto, LLM 4125, acabou colidindo na traseira do veículo e capotou por duas vezes. Mariane viajava sozinha e estava com o cinto de segurança. Ela ficou presa nas ferragens do veículo e manteve-se consciente durante todo o tempo. Ao ser decepado pelo forte impacto da batida, o braço da jovem foi imerso em um balde com gelo fornecido por funcionários do Sesc. O grave acidente atraiu a curiosidade de muita gente que parou para acompanhar o salvamento da jovem, causando retenções no eixo rodoviário de Nova Friburgo. Para evitar congestionamentos e liberar o intenso tráfego de veículos, o Palio foi logo retirado do local.
Deixe o seu comentário